Matheus Queiroz se derrete por um amor viciante em “Larissa”

Matheus Queiroz se derrete por um amor viciante em “Larissa”

Em colaboração com Kweller e Enzo Cello a faixa abre “guapa”, álbum inédito do artista…

Em colaboração com Kweller e Enzo Cello a faixa abre “guapa”, álbum inédito do artista

Matheus Queiroz, em colaboração com Kweller, Enzo Cello e produção de Aymix Beats lançam “Larissa”, em todas plataformas de streaming no dia 11 de agosto. A canção dá início aos trabalhos de “guapa”, o primeiro álbum de Matheus, que é apontado pela plataforma Deezer como um dos artistas mais promissores de 2023 e já colaborou com grandes nomes da cena como Luccas Carlos, FBC e Yunk Vino.

Matheus Queiroz é um desses artistas capazes de expressar com coesão seus projetos fazendo uso de diversos elementos; desde a estética de suas artes visuais, passando por conceitos de moda, fotografia e até na delicadeza de sua escrita – nas músicas e nas redes sociais – o artista transborda sentimento de forma que tudo se conecta logicamente. É na lógica despretensiosa que reside o encanto, onde tudo parece sem querer mas foi milimetricamente calculado.

Ouça “Larissa”:

“Essa música começou em uma session em que estavam presentes eu, o Kweller e mais uns amigos. Na real essa sessão nem era necessariamente sobre ela, mas foi ali que ela nasceu. Aí, nessa rotina intensa de gravações, ela foi ganhando força. Gravei minha parte, depois o Kweller entrou com a parte dele. Até aí o Cello não tinha entrado ainda, coisa que só iria acontecer dali a 2 ou 3 semanas.” Diz Matheus Queiroz

Com nuances de reggaeton, pop e funk pairando sob uma paisagem R&B, o beat foi criado pelo produtor nigeriano Aymix Beats, que vendeu a licença para o uso da base.

“Quando estávamos na sessão pra gravar a parte do Cello, também buscávamos bater o martelo quanto a base. No momento em que a encontramos, estávamos buscando algo que pudesse conectar todas as ideias numa coisa só. À princípio eu, Cello e Kweller ainda garimpavamos nossos repertórios de criação em áreas diferentes, sem ainda ter construído a unidade sonora que precisávamos. Nessa pesquisa musical encontramos o Aymix, produtor foda da Nigéria, que definitivamente fez a base que todos buscávamos.” Continua Matheus.

Já a letra descreve um amor ardente e viciante, a faixa é ideal para dançar, flertar e seduzir, além de prometer ser uma forte tendência nas plataformas de vídeo.

“Larissa” conta com a participação de Kweller e Enzo Cello, que juntos com Matheus Queiroz fazem parte do primeiro escalão do R&B nacional.