Matheus MPC, o dono do bordão mais falado de Brasília

“Ô Matheus, Matheus DJ, ôôô Matheus…”. Quem nunca ouviu essa frase não sabe o que…

“Ô Matheus, Matheus DJ, ôôô Matheus…”. Quem nunca ouviu essa frase não sabe o que é curtir as baladas de Brasília. Dono do bordão mais ouvido da capital, Matheus MPC é um dos DJs de funk mais renomados do Distrito Federal.

O bordão foi criado em 2016 e desde então ficou conhecido por todo o Brasil. Nos lugares que Matheus toca, sempre tem alguém para lembrar da frase. O DJ conta que a maioria das pessoas nem fazem ideia de que ele é o ‘Matheus DJ’.

“Sei de uma galera, que me conhece e não sabe que o bordão se refere a mim. Da mesma forma, tem gente que conhece a frase, mas não sabe quem sou eu”.

Matheus revela ainda que o bordão surgiu por meio de uma música do MC Magrinho, que foi customizada pelo cantor com seu nome.

“Toquei em um show com o Magrinho aqui em Brasília, daí ele fala isso durante a apresentação do hit ‘Hô DJ’. Desde então, tive a ideia de usar como minha vinheta oficial”.

Um dos diferenciais do Disc Jockey é a performance própria, utilizada durante seus shows.  O uso do Saxofone em meio as apresentações é um exemplo de autenticidade de Matheus MPC.

Acompanhe o trabalho de Matheus MPC no Youtube: