Hitmaker global Marshmello convida Young Miko para o single, com elementos de trap,

Marshmello convida Young Miko para o single, com elementos de trap,”Tempo”

Dando continuidade ao seu projeto de lançamentos de sucessos com os artistas mais proeminentes da…

Dando continuidade ao seu projeto de lançamentos de sucessos com os artistas mais proeminentes da música latina, o artista indicado ao Grammy e aclamado produtor Marshmello lançou o novo single, “Tempo”. Revelando uma inovadora fusão de trap latino, ele recrutou a estrela porto-riquenha em ascensão Young Miko para ajudar a dar vida à sua canção. “Tempo” e seu videoclipe já estão disponíveis para streaming em todas as plataformas digitais.

Elaborada com expertise para destacar o talento de Young Miko e seu som característico, “Tempo” mescla com facilidade elementos impactantes do trap e destaca um refrão inspirado no Jersey Club, demonstrando a magnitude musical de Marshmello e seu talento inato para pensar fora da caixa. A provocante faixa quebra barreiras e permite que o hitmaker global eleve mais uma vez sua habilidade singular para criar mais um sucesso.

Capturando perfeitamente a essência ardente da música, “Tempo” apresenta uma Young Miko assertiva em seu elemento. O vídeo de alta energia segue Miko na quadra, enquanto ela entrega uma performance vigorosa da música, cercada por um grupo animado, que combina com a força apresentada pela produção de Marshmello. O vídeo foi produzido pela StereoSonique.

Este novo single segue o lançamento de “Como Yo :(“, com a estrela argentina Tiago PZK. Até agora, a faixa acumula mais de 31 milhões de streams combinados e mais de 10 milhões de visualizações no YouTube. No início deste ano, Marshmello celebrou os lançamentos de sucesso “Esta Vida”, com Farruko, e o grande sucesso “El Merengue”, com a participação de Manuel Turizo – que lhe rendeu o seu primeiro #1 na parada de Tropical Airplay da Billboard. Essas colaborações latinas marcam uma nova era de lançamentos de música hispânica para Marshmello.

No início deste ano, o DJ apresentou uma prévia de uma faixa inédita durante sua apresentação no EDC Mexico, ao lado de Peso Pluma e Fuerza Regida. Os fãs continuam a especular após Marshmello revelar: Estou trabalhando em mim mesmo… e em um álbum novo…”. Conforme 2023 se desenrola, há muito mais por vir do artista indicado ao Grammy.

Escute: https://sml.lnk.to/Tempo

Assista: https://www.youtube.com/watch?v=4JVxRDY_dGw