Marô - Foto Divulgação

Marô lança single “Nenhuma Outra Mulher”

Entre o pop e o R&B, artista catarinense mostra lado mais pessoal em composição sobre…

Entre o pop e o R&B, artista catarinense mostra lado mais pessoal em composição sobre relacionamentos amorosos

A cantora e compositora Marô apresenta nesta sexta-feira (07) seu novo single “Nenhuma Outra Mulher” – ouça aqui. Já disponível nas plataformas de áudio pelo slap, selo da Som Livre, a faixa traz um mix de pop e R&B e revela um lado mais pessoal da artista. Um videoclipe será disponibilizado na mesma data no YouTube – assista aqui

Ao compor versos sobre não ser valorizada em uma relação amorosa, Marô passa o recado de que não será possível encontrá-la em ‘nenhuma outra mulher’, como revela o título da música: “Tô te dando tempo pra você pensar / Mas você insiste que só quer ficar / Em casa me namora, na rua só me enrola / Baby cê é gostoso, mas não vai rolar / Espero que você encontre alguém pior / Vai ficar com ela e vai lembrar de nós / Que ela te provoque toda hora / Cause e vá embora, e que te lembre que eu era mais foda”.

Grande aposta da Som Livre na cena pop/rock/r&b, Marô chegou ao slap em 2021, quando lançou o primeiro EP da carreira, “Madame”. Desde então, também apresentou os singles “Vilã”, “Mete o Pé” e “Não Vem Aqui”. Ao abordar temáticas em suas composições como curtição, festas e relacionamentos, a artista marca através da arte sua posição enquanto uma mulher empoderada e de personalidade livre.

“Nenhuma Outra Mulher” – Marô

Lançamento slap/Som Livre – 07 de julho/2023

Letra:

Tô te dando tempo pra você pensar

Mas você insiste que só quer ficar

Em casa me namora, na rua só me enrola

Baby cê é gostoso, mas não vai rolar

Espero que você encontre alguém pior

Vai ficar com ela e vai lembrar de nós

Que ela te provoque toda hora

Cause e vá embora, e que te lembre que eu era mais foda

Eu cansei de te esperar

Eu te quero, mas não dá

Não dá não, não é só tesão

Tô esperando cê chegar

Não demora pra voltar

Não demora, não

Volta, volta

Se não voltar vai se arrepender

E vai saber e não tem porque

Fingir que não dá, dizer que não quer

Cê sabe que não vai me encontrar

Em nenhuma outra mulher
É sempre assim, baby

Na noite é só prazer

E quando o dia chega você vai

Dizendo que me liga, baby

E eu só quero você

Mas amanhã eu já não quero mais
Eu cansei de te esperar

Eu te quero, mas não dá

Não dá não, não é só tesão

Tô esperando cê chegar

Não demora pra voltar

Não demora, não

Volta, volta

Se não voltar vai se arrepender

E vai saber e não tem porque

Fingir que não dá, dizer que não quer

Cê sabe que não vai me encontrar

Em nenhuma outra mulher

Sobre Marô

Natural de Criciúma-SC e com 24 anos, Marô transita entre o pop e o R&B, com elementos do jazz, soul e hip hop. A música é presente em sua vida desde criança, quando seu pai tocava violão e a instigava a cantar músicas como Beatles, MPB e Bossa Nova. Na adolescência mudou para Nova Iorque por dois anos, onde fez o final do ensino médio em um colégio interno. Foi lá que mostrou pela primeira vez para amigos que sabia tocar e cantar, quando aperfeiçoou o inglês e começou a compor na língua. De volta ao Brasil, decidiu seguir na música e fechou parceria com o selo Independente Nomma, sob o qual lançou 3 clipes: Walking Distance, Bounce e To My Ex. Nesse período montou uma banda e realizou shows em bares, festas e em festivais como o MECA, além de festas no Rio de Janeiro e São Paulo. Posteriormente se mudou para São Paulo para focar 100% na música e assinou com o Selo We4 Music. Em 2021 entrou para o time do slap, selo da Som Livre, e lançou o primeiro EP da carreira, “Madame”. Desde então, apresentou também os singles “Vilã”, “Mete o Pé” e “Nenhuma Outra Mulher”.

Sobre o slap

O slap faz parte da vida de quem busca novas experiências musicais e orgulha-se de, desde 2007, fomentar a cena brasileira e também abrir as portas do mercado para novos artistas. Sua missão é potencializar artistas em construção e empoderar nomes independentes, incentivando o midstream e fazendo com que novos sons, originais e arrojados, cheguem a cada vez mais pessoas. O slap carrega em sua história grandes lançamentos de nomes no mercado como Maria Gadú, Ana Vilela, Silva e Scalene. Seus representantes possuem a autenticidade como característica e atualmente fazem parte do time artistas como Di Ferrero, Hodari, Jonathan Ferr, Luccas Carlos, Luthuly, Maria Gadú, Marô, Gustavo Bertoni, Scalene, Jota.pê e Thiago Pantaleão.