“Maria”: NIZZ retoma lançamentos de EP inédito com indicados ao Grammy

Canção chega a todos aplicativos de música nesta sexta-feira, 07 de julho, com clipe no…

Canção chega a todos aplicativos de música nesta sexta-feira, 07 de julho, com clipe no Youtube

NIZZ pode até ser revelação na música, mas a qualidade e o time de peso que acredita no seu trabalho provam que o artista não perde em nada para nomes já consagrados. Com produção de Los Brasileros, quatro vezes indicados ao Grammy, o artista lança mais um single, “Maria”, através da Head Media, label dentro da Universal Music, responsável por todos os lançamentos do artista até agora. A canção chega a todos aplicativos de música nesta sexta-feira, 07 de julho, com clipe no Youtube.

Composta pelo próprio NIZZ e apesar de não ser o primeiro single lançado pelo artista do projeto, “Maria” foi a primeira canção escrita do EP “Lugares”- que será lançado por completo ainda este ano – e tem como referência nomes como Céu, Max de Castro e Djavan. “Ela foi a inspiração pra eu escrever as outras faixas do EP. Nela eu falo de como aprendi com a força das mulheres que passaram na minha vida – minha mãe, minha vó, tias – de como precisamos reconhecer a força das “marias” e mudar esses conceitos pré estabelecidos. Maria não vai com as outras, ela pode ir sozinha!”, afirma o cantor.

O clipe, produzido por Victor Lisboa, finalista no E-sports Awards em Las Vegas como Peça publicitária de 2021, tem como conceito a ideia de que as mulheres não precisam de um casamento como plano de vida. “Por ter crescido em uma família matriarcal, sempre convivi com mulheres que têm sua própria força e não precisam de nada e nem ninguém”, completa NIZZ.

O EP Lugares contará com sete singles e clipes, quatro já lançados. “Este será meu primeiro EP, estou  muito ansioso para mostrar esse projeto e iniciar a nossa tour”, finaliza o artista que contará as histórias que viveu nas ruas de São Paulo trazendo características únicas dos bairros mais tradicionais da cidade.

NIZZ

Nascido na Zona Norte de São Paulo, NIZZ iniciou aos 15 anos sua carreira como DJ. Durante seus oito anos como DJ/beatmaker, integrou diversos projetos como Família MV, Hollywoodogz, Timão & Pumba Tour e Treze&Nizz. Em parceria com a CEIA Ent., abriu os shows da turnê “Ladrão” do cantor Djonga e realizou sua primeira turnê internacional em parceria com a FARFETCH “Treze&Nizz USA TOUR”.

Aos 25 anos, o cantor e compositor integra o time da gravadora Head Media e segue com uma série de lançamentos que darão vida ao primeiro EP de sua carreira.