Live Marcelo Falcão e o Rappa

Marcelo Falcão embarca para os Estados Unidos para sua turnê 2021

“Viver Mais Leve que o Ar”, O cantor fará 12 apresentações de leste a oeste…

“Viver Mais Leve que o Ar”, O cantor fará 12 apresentações de leste a oeste no país.

Marcelo Falcão viajou hoje,28, e abre sua tour amanhã na cidade de Danbury em Connecticut, quarto estado mais densamente povoado da América.

No repertório estarão os grandes sucessos da carreira e os mais recentes trabalhos como “Em Busca da Luz” e “Louco pra Voltar”

“Estou muito animado com esse retorno aos palcos depois de todo esse tempo e muito feliz em poder levar meu trabalho novamente para o exterior. Tem muito brasileiro lá fora com saudade da nossa terra, fazer essa ponte e ajudar a diminuir esse sentimento é uma honra e um enorme prazer”, comenta Tio Jet.

No dia seguinte de Danbury, Marcelo Falcão se apresentará em Boston(MA), depois em Orlando-FL (31), Atlanta-GA (05), Newark-NJ (06), Gulf Shores-AL (07), Fort Lauderdale-FL (19), Salt Lake-UT (11), San Francisco-CA (12), Los Angeles-CA (13) e Seattle-WA (14).

Para fechar com chave de ouro, a última apresentação será no dia 19 de novembro em Houston no estado do Texas, conhecido como “Lone Star State”, por causa da estrela solitária na bandeira.