Créditos: Divulgação Universal Music

Mar.iana oferece show intimista ao vivo no Parque Bondinho Pão de Açúcar

Fãs e todo o público presente vão conferir uma apresentação inédita no cartão postal carioca…

Fãs e todo o público presente vão conferir uma apresentação inédita no cartão postal carioca

Na próxima quinta (22), Mar.iana vai marcar presença em um dos cartões postais mais icônicos do Rio de Janeiro, o Parque Bondinho Pão de Açúcar, para promover um pocket show superespecial no UMusic in Rio – Verão 2024, numa parceria de verão inédita entre a Universal Music e o Parque.

A artista vai conversar com os fãs, tirar fotos e, a partir das 16h30, apresentar um show intimista, com um setlist que contará com composições autorais, como “Tchau, Baby” e “Vida Leve”, além de alguns sucessos como “Várias Queixas”, “Proibida Pra Mim” e “Shape of You”.

Rio, estou ansiosa para passar a tarde do dia 22 com vocês. Se preparem para um show leve e inesquecível!”, comemora Mar.iana.

A ação especial integra a programação do UMusic in Rio – Verão 2024, evento realizado pela Universal Music Brasil e o Parque Bondinho Pão de Açúcar. O projeto, que também conta com a parceria da Smart Fit, acontece até o dia 25 de fevereiro e compõe a programação da Campanha Vem Viver o Verão do Parque Bondinho. O UMusic in Rio – Verão 2024 terá uma agenda especial para os cariocas e turistas vivenciarem momentos únicos e, de quebra, admirarem um dos mais belos cenários do mundo.

Além disso, a programação de verão do Parque Bondinho está repleta de ativações, tais como: apresentação da bateria mirim Salgueiro, dos blocos Vagalume Verde, Orquestra Circônica e Nosso Bloco, além do DJ TOMMAX, atividades infantis, distribuição de mate e sachês de protetor solar na fila de entrada do Parque e muito mais. Para ter acesso ao Parque Bondinho e se divertir com as diversas atividades, os cariocas e turistas devem adquirir seus bilhetes no site www.parquebondinho.com.br ou na bilheteria do ponto turístico.