Maneva comemora ‘Corre Pro Meu Mar’ como a 4ª música mais tocada

Desde que foi lançada no final de junho deste ano, Corre Pro Meu Mar vem alcançando posições…

Desde que foi lançada no final de junho deste ano, Corre Pro Meu Mar vem alcançando posições expressivas no ranking que mede e cruza as execuções em rádios e plataformas de streamings. Originalmente, a música faz parte do álbum Acústico na Casa do Lago. Depois, ganhou um novo clipe e uma nova versão, feita em estúdio. A segunda canção do registro a ser trabalhada pelo Maneva definitivamente caiu no gosto popular.

Apenas em São Paulo, Corre Pro Meu Mar já é a quarta  música mais tocada. No ranking Brasil, ocupa a 36ª posição e, no segmento reggae, o segundo lugar. Isso só mostra o crescimento extraordinário vivido pela banda paulistana. “Claro, estamos bem felizes com o resultado. É o reconhecimento de todo um trabalho, o carinho do público. Só temos motivos para agradecer”, diz Tales de Polli, vocalista do Maneva.

Na última sexta-feira (9), o Maneva fez um show no Tom Brasil (SP), que marcou o lançamento do DVD. O publico, que lotou o espaço, cantou todos os sucessos. Mas, no momento de Corre Pro Meu Mar, um grande coral se formou, mostrando que a música já faz parte da vida de muitas pessoas. “Que lindo, São Paulo! Muito obrigado pelo carinho, por essa energia tão cheia de amor e positividade”.

Corre Pro Meu Mar é uma composição de Tales de Polli com Deko e traz a participação especial de Gabriel Elias.

Para a produção do clipe, gravado na paradisíaca praia do Éden, no Guarujá, litoral de São Paulo, o Maneva usou o amor como ferramenta para falar de preconceito, desigualdade social e racismo. “Só o amor é capaz de transformar e ultrapassar todas as barreiras. Estamos em um momento em que se discute muito questões importantes como estas. Quisemos usar nossa música para dizer sim, todos nós somos iguais”, explica o guitarrista Felipe Sousa.

Separados por realidades completamente diferentes, um jovem casal que se apaixona ainda na adolescência, percebe que possui gostos e valores iguais. O amor que os conecta precisa passar por todas as provações, exemplificadas no vídeo, e pela ira dos pais da garota, que tenta acabar com o romance a qualquer custo. E o que parece oposto, se completa, vence os traumas, os desafios e o tempo.

“Ajuda andar do teu lado ter sua companhia, Ajuda ver que você faz parte da minha vida.

E eu tenho tão pouco do que me orgulhar / Mas ter o teu corpo fez eu me resgatar.”

Confira ‘Corre Pro Meu Mar’: