MANEVA anuncia a Live “Tudo Vira Reggae” no Youtube

Show inédito será transmitido ao vivo pelo YouTube no dia 30 de maio Na semana…

Show inédito será transmitido ao vivo pelo YouTube no dia 30 de maio

Na semana em que é comemorado o Dia Nacional do Reggae, o MANEVA anuncia a primeira transmissão ao vivo.

Tudo Vira Reggae’ acontecerá em 30 de maio e promete reunir, não apenas os sucessos conquistados em 15 anos de carreira, mas grandes clássicos da música de uma forma inusitada.

Para oferecer ao público uma experiência totalmente inovadora, os amigos  Tales de Polli (voz e violão), Felipe Sousa (guitarra), Fernando Gato (baixo), Diego Andrade (percussão) e Fabinho Araújo (bateria), integrantes do MANEVA, vão apresentar uma nova versão de canções popularmente conhecidas, como ‘Metamorfose Ambulante’, ‘Não Precisa Mudar’, ‘Catedral’, ‘Noite do Prazer’, dentre outras. “Nossa ideia é reunir todas as gerações. Seremos uma só voz em um show totalmente inédito”, diz Tales de Polli.

MANEVA ficou conhecido nacionalmente pelas poesias, composições cheias de verdade e sentimentos, misturadas a uma musicalidade particular, rica em influências e ritmos diferentes.

Os números, que não param de crescer, apontam a banda paulista como um dos artistas mais ouvidos em todo o país e já resultam em premiações importantes, como o certificado de diamante pelo single ‘Seja Para Mim’, cinco singles de platina e três de ouro.

Na categoria álbum, ‘Ao Vivo Em São Paulo’ conquistou o certificado de platina e ‘Acústico na Casa do Lago’, ouro. “São 15 anos de uma história de amor e verdade, com a preocupação de não trair aquilo que somos e nem a mensagem que  levamos aos nossos fãs”, fala Tales.

Em ‘Tudo Vira Reggae’, o set list de autorais reunirá ‘Êxodo’, ‘Enviado por Deus’, ‘Lembranças’, ‘Chuva’, ‘Luz Que Me Traz Paz’, ‘To de Pé’, ‘Meu Pai É Rastafár-I’, dentre outras.

Do último registro lançado, ‘O Cabeça de Folha’ –  EP em série de animação –, ‘Lindo, Leve e Pleno’,  ‘Nós do Bonfim’,  ‘Me Entenda’, ‘Nuvens do Amanhã’ e ‘Olha Pra Mim’. “Mais que um show, prometemos um espetáculo cheio de energia, liberdade e, principalmente, esperança. É disso que precisamos no momento”, encerra Tales.