Créditos: DennyArtt

Mamonas Assassinas – O Legado faz show com sucessos na Vibra São Paulo, com exposição de itens originais!

Show acontece dia 22 de outubro e o público reviverá os clássicos da banda que…

Show acontece dia 22 de outubro e o público reviverá os clássicos da banda que marcou gerações e ainda mergulhará na história com a exposição exclusiva de itens da banda original

Depois de anunciar o filme do fenômeno Mamonas Assassinas, que contará a história de como se tornaram os queridinhos dos brasileiros nos anos 90, o quinteto (Dinho, Júlio Rasec, Samuel Reoli, Bento Hinoto e Sérgio Reoli) ganhará mais uma homenagem em sua memória. No dia 22 de outubro, a banda oficial do longa sobe no palco da Vibra São Paulo, interpretando alguns dos maiores sucessos dos meninos de Guarulhos.E tem mais: no dia do show, os fãs terão a oportunidade única de conferir uma exposição especial com itens originais da banda!

Com um repertório repleto de sucessos que atravessam gerações, como “Pelados em Santos”, “Vira-Vira”, “Robocop Gay” e muitos outros, “Mamonas Assassinas: O Legado” promete uma apresentação energética e cheia de alegria, relembrando os momentos icônicos que marcaram a história da música brasileira.

Mas as surpresas não param por aí! No dia do show, os fãs terão a chance de mergulhar ainda mais na história da banda com uma exposição exclusiva de itens originais, que inclui figurinos, instrumentos musicais, fotografias, objetos pessoais dos integrantes, e claro a famosa Brasilia Amarela usada no clipe de sucesso do quinteto. Será uma oportunidade única de se conectar com a essência da banda e reviver momentos memoráveis.

A Vibra São Paulo, será o palco perfeito para essa celebração comandada por Ruy Brissac no vocal, Beto Hinoto na guitarra, Nelson Bonfim, tecladista, Willian Falanque, na bateria e Lucas Theis, no baixo. Prepare-se para cantar, dançar e se emocionar ao som dos sucessos dos Mamonas Assassinas, enquanto se encanta com a exposição que traz à tona a história da banda.

Os ingressos para essa noite especial já estão à venda no site da BaladApp. Para mais informações, acesse www.linktr.ee/MamonasContatoseParceiros

Serviço:

Data: 22 de outubro de 2022
Local: Vibra São Paulo
Endereço: Av. das Nações Unidas, 17955, Vila Almeida
Horário: A partir das 18h
Classificação etária: 18 anos (menores de 18 anos somente acompanhados dos pais ou responsáveis legais)