Foto: Divulgação

Madhá lança “Blessed Sessions”, projeto audiovisual com influências do reggae, surf music e Island Reggae

Faixa chega às plataformas neste dia 08 de março inaugurando uma nova experiência sonora com…

Faixa chega às plataformas neste dia 08 de março inaugurando uma nova experiência sonora com Dolby Atmos.

A cantora e compositora Madhá lança nesta sexta-feira (08), Dia Internacional da Mulher, o projeto audiovisual “Blessed Sessions”, um EP de 5 músicas com releituras acústicas de seus sucessos, incluindo “Amar”, que já conta com mais de 2,4 milhões de streams no Spotify.

Pré-save: https://orcd.co/madha_blessedsessions

O projeto foi gravado ao vivo na bucólica ilha da Gigóia no Rio de Janeiro, no hotel Boutique Casa Nova Residence, à beira da lagoa. A live contou com a participação de Thiago Maximino na guitarra, guitarrista do 3030 e da Pocah e produtor da banda Almar que soma mais de 500 milhões de streams no Spotify.

A produção musical e direção do projeto ficaram por conta de Thiago “JahBass” Alves, sócio e engenheiro de som do Blessed Records, que também assina a mixagem em áudio Imersivo/espacial Dolby Atmos, juntamente com Luc “DubWise” Bonnecarrere.

A direção geral do projeto é de Márcio Sampaio, ex-guitarrista da banda Ponto de Equilíbrio, que dirigiu todos os materiais audiovisuais do Blessed Records.

Unindo reggae nacional e internacional, Surf Music e principalmente Island Reggae, Madhá se inspira em um ambiente de luau aconchegante, inspirada nos Acústicos MTV!

O EP “Blessed Sessions” é uma celebração da música e da feminilidade. Madhá dedica este projeto a todas as mulheres que lutam por seus sonhos e por um mundo mais justo e igualitário.

Madhá, com a doçura e muito tempero mineiro, vem despontando com sua música no RJ. Além desse áudio visual, Madhá ainda lança 5 singles em 2024, todos também mixados e distribuídos em áudio espacial/imersivo Dolby Atmos.