
Luccas Carlos lança “só (mais) uma vez” e inaugura nova fase do álbum Busco Romance Love Show
O single chega hoje às plataformas e abre os trabalhos da versão deluxe do seu…
O single chega hoje às plataformas e abre os trabalhos da versão deluxe do seu terceiro disco
Como uma promessa sussurrada, Luccas Carlos apresenta seu mais novo single, “só (mais) uma vez”, um R&B confessionário sobre recaídas amorosas. A nova faixa transforma dúvidas e contradições em versos que escancaram a marca registrada do artista: falar de amor de forma direta, vulnerável e sem pose. Abrindo os caminhos para a chegada da edição deluxe do elogiado álbum Busco Romance Love Show, lançado em 2024.
A produção sofisticada e a atmosfera envolvente de “só (mais) uma vez” exploram um dos sentimentos mais universais: o da recaída. Em versos que mesclam fragilidade e desejo, Luccas traduz aquele momento em que o fim de um relacionamento não parece definitivo – especialmente quando pequenos sinais ainda resgatam as esperanças. A narrativa confessional se desenrola entre idas e vindas silenciosas, onde o eu lírico aceita reviver o passado, mesmo sem prometer um futuro. Entre o perfume que ainda permanece e o não bloqueio nas redes sociais, ele se entrega à repetição: “não tem problema, eu te prometo que eu não vou contar pra ninguém”.
Em um momento de pleno amadurecimento artístico e consolidação de público, Luccas Carlos prepara a chegada de uma nova fase. Após o lançamento de seu terceiro álbum de estúdio, que reuniu participações de peso como Djonga, Teto, Don L e Vulgo FK, o artista segue propagando o universo de Busco Romance Love Show em novos formatos – do palco ao estúdio. A nova versão deluxe do disco trará faixas inéditas e outras surpresas, reafirmando a versatilidade de Luccas e sua habilidade de tratar o amor sob diferentes prismas sonoros e emocionais.
“Essa versão deluxe é como uma continuação natural da história que eu comecei no disco. São músicas que nasceram desse mesmo sentimento, mas com outras cores, outras camadas. Tem R&B, tem pagode, tem confissão, tem contradição… é sobre continuar vivendo o romance, mesmo quando ele muda de forma”, adianta Luccas.