Luanna Exner - Free Fire

Novo clipe de Luanna Exner traz referências ao game Free Fire

“Chuva de rajada” segue o estilo “pop-trap-future bass” da cantora e conversa diretamente com os fãs de um dos jogos mais populares do mundo

Luanna Exner assina a nova canção de seu clipe “Chuva de Rajada” – uma ousada produção na qual ela chama o clã inteiro para uma batalha de Free Fire, um dos jogos de Battle Royale para celulares mais populares de todos os tempos e que possui mais de 450 milhões de usuários registrados no mundo.

Dançante, o videoclipe segue o estilo “pop-trap-future bass” que é marca registrada de Luanna, e está repleto de menções ao jogo: “Já fiz muito booyah nessa vida. Batalhei muito pra ter minhas conquistas. Me escondi nessa casa, você não escapa. Lootiei é só chuva de rajada”, vocifera em um dos versos da música.

“Quis trazer para a música referências que conversam diretamente com os jogadores do Free Fire, e tudo foi pensado pra dar um mergulho nesse universo, tão potente e lúdico, Tudo a ver com meu estilo de vida!”, conta Luanna.

O clipe está sob a chancela do recém-lançado selo Hyplay, desenvolvido por Daniela Branco, head de Novos Negócios da holding BMS – proprietária da Liga NFA, um dos principais campeonatos de Free Fire do mundo. Luanna compôs Chuva de Rajada especialmente para a quarta temporada da Liga NFA, e a avaint-première do clipe e da música foram durante a transmissão do campeonato, dia 06 de julho.

“Desafiamos a cantora a compor uma música autoral para a Liga NFA. Ela mergulhou no cenário do Free Fire e nos apresentou “Chuva de Rajada”, com referências que conversam diretamente com o nosso público. Exatamente a proposta que buscamos com o selo”, explicou a executiva Daniela Branco.

A competição foi transmitida em duas plataformas de streaming, no YouTube e no canal Booyah – próprio para games. Juntando as visualizações de ambos os canais, o clipe foi assistido por mais de 1 milhão de espectadores. O selo Hyplay contou com a parceria da Art Intel Music para este lançamento, e também da Red Room Entertainment.

Confira “Chuva de Rajada”: