LK lança

LK lança “Não Quero Mais”, parceira com Morenna

O cantor e produtor musical apresenta o lovesong no mês dos namorados. Em paralelo a…

O cantor e produtor musical apresenta o lovesong no mês dos namorados.

Em paralelo a carreira do trio de rap 3030, o cantor e produtor musical LK vem desenvolvendo seu trabalho solo e autoral. Nesta quinta-feira (23), ele apresenta a faixa “Não Quero Mais”, que chega em parceria com a cantora Morenna. A canção que fala de amor, aposta em uma estética do R&B dos anos 2000.

Na letra, o enredo se passa por um relacionamento conturbado, com um casal bagunçado em sua relação: “A gente brinca com as duas versões, uma feminina e outra masculina. E na produção, a gente traz esse throwback dos anos 2000 flertando com o Rap e o R&B”.

Confira: https://ada.lnk.to/naoqueromais

Produtor com trabalhos consagrados, LK é responsável pelo lançamento de Morenna na carreira musical. O artista foi quem produziu os primeiros lançamentos da cantora na extinta gravadora Novo Egito.

Saiba mais sobre LK

Lk é um cantor e produtor nascido na Bahia, mas criado no Rio de Janeiro. Com uma carreira de mais de 10 anos se firmou na cena do Rap com o grupo 3030, onde além de cantar produziu a maior parte das músicas da banda. Como produtor musical ganhou notoriedade ao longo desses anos, o que o levou a produzir músicas de grandes nomes como Luísa Sonza, Oriente, Emicida, Mv Bill, Rael, Froid, Rennan da Penha, Mc Rebecca, entre muitos outros. Ao lado da banda produziu e lançou sete álbuns e participou dos maiores festivais do Brasil, como Rock In Rio, Lollapalooza, Planeta Atlântida e Rap Festival. Além disso, junto com a banda, lançou duas colabs com marcas de roupas, a Stoned e Reserva, onde LK foi responsável por produzir também o designer das peças.

Fora da banda LK, participou da versão 3.2 de Poetas no Topo, da Pineapple, criador e idealizador do projeto Poesia Acústica. Hoje LK se dedica a trabalhos solos e com artistas de diferentes cenas para expandir ainda mais seu trabalho como produtor e cantor.