Warner Music Brasil e Youtube Space realizam juntos pocket show de Lizzo

A apresentação faz parte do projeto YouTube Music Night. Apenas para convidados, apresentação será disponibilizada…

A apresentação faz parte do projeto YouTube Music Night. Apenas para convidados, apresentação será disponibilizada no YouTube posteriormente

Prestes a desembarcar no Brasil para uma turnê promocional, a cantora Lizzo já tem local confirmado para seu pocket show especial para convidados. A apresentação que acontecerá no YouTube Space, no Rio de Janeiro, no dia 06 de fevereiro, faz parte do projeto YouTube Music Night e é resultado da parceria entre o YouTube e a Warner Music Brasil, que disponibilizará parte das músicas na plataforma.

Líder de indicações ao Grammy Awards 2020, tendo concorrido em oito categorias e levado para casa três estatuetas – “Melhor Performance Solo” com “Truth Hurts”“Melhor Performance de R&B Tradicional” com “Jerome” e “Melhor Álbum Contemporâneo Urbano” com “Cuz I love You”, Lizzo encerrou a década como um dos maiores nomes da indústria musical. Em 2019, além de ser indicada aos mais importantes prêmios do mercado fonográfico, quebrou recordes nos charts e foi escolhida pela Time Magazine e pela Entertainment Weekly como a “Artista do Ano”.

Lizzo conta com 9,2 milhões de seguidores em suas redes sociais, mais de 25 milhões de ouvintes mensais, ultrapassando 1 bilhão de streams. No YouTube, seus clipes já bateram a marca de 500 milhões de visualizações e o Brasil é o quinto país que mais consome os vídeos da artista (fonte: Chartmetric).

Se ainda não conferiu, clique e assista ao clipe “As Good As Hell”, última estreia da artista: