Lizzo conquista o primeiro lugar no Top 100 da Rolling Stone com “Truth Hurts”

Anúncio chega depois de apresentação arrebatadora na noite de ontem, no VMA. Artista foi, mais…

Anúncio chega depois de apresentação arrebatadora na noite de ontem, no VMA. Artista foi, mais uma vez, aplaudida de pé

Lizzo não para de quebrar recordes, a cantora acaba de conquistar o primeiro lugar no TOP 100 da revista Rolling Stone, com o single “Truth Hurts”. A faixa também atingiu um novo pico na lista Billboard Hot 100 e, segundo a publicação, ocupa o 3º lugar do chart.

E mais uma vez, Lizzo arrebatou a plateia, ao se apresentar ao vivo no placo do VMA na noite de ontem, em Nova Jersey, Estados Unidos. Levando muita diversão, cores, seu vozeirão e um discurso belíssimo sobre aceitação, Lizzo interpretou os hits “Truth Hurts” e “Good as Hell” e foi mais uma vez aplaudida de pé pelos artistas, entre eles Queen Latifah

A cantora ainda aproveito a apresentação para dar uma mensagem de empoderamento. “Estou cansada dessa porcaria. E não preciso te conhecer para saber que você também está cansado disso. É difícil pra caramba se aceitar num mundo onde ninguém te aceita. Então usem essa chance agora para se sentir bem pra caramba. Porque vocês merecem se sentir muito bem” desabafou Lizzo entre os versos de “Good as Hell”.

Assista à apresentação completa: 

A repercussão com o nome de Lizzo trouxe para as listas seu primeiro EP “Coconut Oil”, que figura na Billboard 200, no Top 200 da Rolling Stone e no Top 100 do iTunes Estados Unidos e também a colocou na playlist de verão do ex-presidente Barack Obama com “Juice”. Uma das maiores revelações da música hoje, Lizzo segue conquistando o mundo com sua atitude positiva, seu vozeirão de furacão e suas letras irreverentes e que transbordam verdade em seus versos.