Lexa vira hacker futurista em clipe de “Treme Tudo”

Diferente de tudo que já fez, cantora mergulha em produção que traz um futuro distópico…

Diferente de tudo que já fez, cantora mergulha em produção que traz um futuro distópico com batidas envolventes e muita dança

Após o sucesso de “Aquecimento da Lexa”, que em menos de 15 dias já possui mais de 6 milhões de views no YouTube, a cantora lança mais uma braba“Treme Tudo” sai pela Som Livre nesta sexta-feira (07) com sonoridade e produção audiovisual diferente de tudo que Lexa já fez na carreira.

[ouça nas plataformas de música]

Com referências do universo sci-fi e cyber punk, o clipe é ambientado em um futuro próximo e distópico, onde Lexa encarna uma hacker clandestina em seu laboratório. Sua missão é quebrar padrões ao reviver a personalidade de cada indivíduo através da dança. As batidas envolventes contagiam os experimentos e os levam à libertação. Lexa também interage com sua versão virtual e encerra o clipe prometendo uma continuação da história – assista no YouTube.

“É o clipe mais diferente que já fiz! Tem aventura, um cenário futurista e muita dança. Amei o resultado”, afirma a artista.

“Treme Tudo” é uma produção musical dos Dogz. O clipe tem direção de João Monteiro e produção da UMANA. Darlin Ferrattry assina a produção executiva da cantora Lexa.

Lexa segue comemorando os excelentes resultados de seus últimos lançamentos. A trilogia composta por “Sapequinha”, em parceria com Mc Lan, “Provocar”, com Gloria Groove e “Só Depois do Carnaval” acumula mais de 358 milhões de views no canal da cantora no YouTube. Outras parcerias também foram muito bem-sucedidas, como “Amor Bandido”, com MC Kekel, “Apimentadíssima”, em parceria com Dennis DJ, “Chama Ela” com Pedro Sampaio, “Combatchy” em parceria com Anitta, Luísa Sonza e MC Rebecca e “Bate Palma” com Mc Jottapê.