Negra Li é “A Poeta Celestial” em League of Legends: Wild Rift

Negra Li aparecerá junto com Elza Soares e Mariana Ayres em League of Legends: Wild…

Negra Li aparecerá junto com Elza Soares e Mariana Ayres em League of Legends: Wild Rift

O universo de League of Legends: Wild Rift,  ganha nesta sexta-feira novas personagens especiais: as cantoras Elza Soares, Negra Li e a influenciadora Mariana Ayres se transformaram em suas versões Campeãs do game em artes criadas pela ilustradora Natália Lima.

 

O trio ainda recebeu alcunhas e habilidades especiais de Campeãs dignas do universo de Runeterra: Elza Soares é “A Voz do Milênio”, cujas habilidades são Potência Vocal, Resistência Impecável, Libertação e Espetáculo Histórico; Negra Li é “A Poeta Celestial”, com Rima Navalha, Rap Pesado, Dueto Perfeito e Raízes; e Mariana Ayres é “A Multivalente”, com as capacidades de Purificação Gloriosa, Barreira Protetora, Transmissão Autêntica e Dardos de Luz.

[Ganhar uma personagem] foi um misto de emoção com gratidão, surpresa. Sei que até agora eu estou degustando esse momento, porque não é qualquer pessoa que ganha uma homenagem dessas. Virar um personagem de game a essa altura da carreira, depois de receber tantos prêmios, tanto carinho, é sinônimo de que a gente nunca está parada”, comemora Elza Soares. “Acho que games me fazem ter sentimentos alegres, de jovialidade, de infância, coisas leves, por isso amo tanto. É de extrema importância a gente mostrar cada vez mais as mulheres em diferentes funções. Já provamos que a gente pode dominar qualquer área e no game não podia ser diferente, diz Negra Li.

As informações de Married Games