Lary revela detalhes sobre “Slow” novo single do álbum “Só o que eu tô a fim”

Lary revela detalhes sobre “Slow” faixa do álbum “Só o que eu tô a fim”

A cantora niteroiense Lary se prepara para lançar, no dia 06 de Agosto, o seu…

A cantora niteroiense Lary se prepara para lançar, no dia 06 de Agosto, o seu primeiro álbum de estúdio da carreira chamado “Só o que eu tô a fim”. Com 10 faixas totalmente autorais, ela promete mostrar sua sonoridade e personalidade musical, que passeia entre o Pop, o Rap e o R&B. Como single principal, vem a track “Slow” que ganhou também um videoclipe cheio de atitude e dança.

“Slow é o single principal do álbum. Com produção do Nine, surgiu de forma despretensiosa, mas de primeira já sabíamos que iria pro álbum. Quando ouvi o beat dançante e diferente, já visualizei uma coreografia e comecei a escrever algo que estimulasse as pessoas a se movimentarem. Slow tem uma letra divertida e sensual ao mesmo tempo, onde brinco com palavras em inglês e ainda faço referencia a Say My Name, das Destiny’s Child, que sempre foram inspiração para o meu trabalho O Nine fez um trabalho de direção de voz que me surpreendeu. Ele conseguiu extrair de mim uma Lary bem debochada e cheia de atitude, e escolhi levar essa atmosfera pro clipe, gravado em estúdio, com muita luz, cores quentes, dança e caras e bocas! Slow é uma composição minha com o Nine, a Pri Lemgruber e Ramiroquai.” Conta Lary.

O nome do álbum acompanha o amadurecimento artístico da Lary, que após experimentar diferentes gêneros musicais, realizar projetos com grandes empresários e colaborar com importantes cantores, se descobriu como artista independente do R&B Pop, desbravando seu próprio espaço dentro da indústria musical. As letras das faixas falam sobre a força de correr atrás dos objetivos, empoderamento feminino, vulnerabilidades, lifestyle, sensualidade e curtição, que embalou principalmente o single Crazy em parceria com Lourena.

“Crazy surgiu de uma sessão de composição via facetime com a minha amiga, ex The Voice Brasil, Amanda Coronha. Com beat do Paiva e participação da Lourena, Crazy é uma música divertida, dançante e leve. Eu e Lourena somos amigas e temos uma ligação muito verdadeira, então foi tudo muito fluido. Por não conseguirmos alinhar agendas, eu mesma gravei a voz da Lou, mandei pro Paiva e ele finalizou a produção. Foi um processo muito diferente e interessante. A repercussão, tanto do clipe quanto da música, tem sido bem legal. Estreamos Crazy sendo capa da playlist ‘Presença Hip-hop’ no Spotify, além de vários destaques nessa e em outras plataformas digitais. Estou feliz com esse lançamento, o último antes do álbum completo!”.

O processo de composição do álbum se deu no início da pandemia da covid-19 e funcionou também como uma válvula de escape para a artista, que teve seus projetos afetados pelo novo cenário mundial. O resultado deste processo acabou sendo o mais importante de sua carreira, já que surgiu após uma grande evolução profissional e pessoal.

O álbum será lançado no dia 06 de Agosto, primeiro álbum de estúdio da carreira chamado “Só o que eu tô a fim”.

O álbum será lançado no dia 06 de Agosto, primeiro álbum de estúdio da carreira chamado “Só o que eu tô a fim”.