Foto Divulgação Lary

Lary fala sobre processo de compor para outros artistas: “Eu não poupo ideias”

A cantora e compositora revela como suas canções alcançam novos horizontes nas vozes de outros…

A cantora e compositora revela como suas canções alcançam novos horizontes nas vozes de outros artistas

Nesta última segunda-feira (15), é celebrado o Dia do Compositor. Por trás dos singles que dominam as plataformas digitais, há talentosos artistas que dão vida às canções, dentre elas a cantora e compositora Lary. A artista, que tem suas letras conquistando cada vez mais espaço no mercado fonográfico, é a responsável por escrever faixas que se tornaram hits em todo o país, como “Quase Não Namoro”, gravada por Juliette em parceria com Marina Sena, e “Love Love”, de Melody e Naldo.

Lary revela ser apaixonada pela composição como um todo, não poupando esforços para realizar trabalhos tanto para sua carreira pessoal quanto para outros colegas de profissão. “O mais mágico de compor para outros artistas é que eu não poupo ideias só porque não é para mim, ao contrário, vou querer sempre dar o meu melhor, independentemente de qualquer coisa. Sei que é um propósito muito grande o que estou fazendo”, afirma.

Para a cantora, é muito importante ver outros artistas interpretando suas composições, como no caso de ‘Quase Não Namoro’, que hoje já acumula mais de 14 milhões de reproduções. “Eu acho tão legal a Juliette e a Marina terem gravado essa música, porque levam o meu trabalho pra outros lugares e muito mais pessoas conseguem ouvir aquilo que eu falei, não na minha voz, mas na de outras cantoras. Isso é uma conquista tão legal quanto se eu tivesse cantando. Hoje, a composição me permite estar circulando em tantos lugares, que eu só como cantora ainda não conseguiria. Então, eu fico muito feliz”, diz.

Segundo Lary, ainda que no começo tivesse receio em investir na carreira de compositora já que seu foco sempre foi seguir como cantora, hoje entende queas duas facetas fazem parte de sua trajetória artística e confessa se sentir completa com os rumos que sua vida tem tomado. “Me sinto tão preenchida fazendo isso! Eu me sinto tão feliz compondo para outras pessoas quanto fazendo um show. É um trabalho que me preenche de verdade e que eu faço com amor. Acredito que é por isso que eu estou numa crescente legal nesse meio porque eu faço com amor mesmo. São desses trabalhos que não parecem trabalho”, declara.