L7nnon é o mais novo embaixador da Kenner

L7nnon é o mais novo embaixador da Kenner

Skatista, rapper e agora embaixador de uma marca, o artista faz história ao se unir…

Skatista, rapper e agora embaixador de uma marca, o artista faz história ao se unir à etiqueta carioca em parceria exclusiva

Alçado ao estrelato com “Freio da Blazer”, L7nnon é hoje o rapper mais ouvido do Brasil e acaba de se tornar o mais novo embaixador da Kenner. Um exemplo verdadeiro de quem entende o significado de correria, ele mostra que o corre de hoje pode ser a vitória do amanhã, inspirando a geração mais jovem a sempre enfrentar as adversidades no caminho.
Com oito músicas entre as Top 200 do Spotify e 8.3 milhões de ouvintes mensais na plataforma, o artista começou no skate e através da comunidade que criou no esporte, iniciou na carreira musical em 2017. Um de seus hits mais recentes que viralizou nas redes sociais foi “Desenrola Bate Joga de Ladin”, uma febre no TikTok e no Instagram.

Na campanha da Kenner, batizada “Qual é o seu próximo passo?”, a marca e o artista instigam todos a redefinirem padrões e serem sua melhor versão e dão continuidade ao movimento ReDefina conduzido pela Kenner. O novo capítulo da marca ganha dois modelos exclusivos para deixar todos prontos para darem o próximo passo: NK6 Ampass e NK6 Pro.

“O rap está mais forte do que nunca e por ser uma marca com grande relevância na cultura urbana, no hip-hop e no rap, nos associarmos a um personagem tão importante desse estilo musical só corrobora nosso posicionamento e o quanto a Kenner está comprometida com o movimento sociocultural”, diz Lorena Tomassini, Líder de Marketing da Kenner.