Kynnie -

Kynnie mostra lado romântico e lança clipe de “Desculpa os Áudios”

Faixa de sonoridade R&B aborda término de relacionamento e apresenta face mais sensível e reflexiva da artista

Após o sucesso de ” Simples Assim”, a cantora Kynnie lançou seu novo single “Desculpa os Áudios”. Uma das grandes apostas do Inbraza, selo pop da Som Livre em parceria com a Liga Entretenimento – sob a curadoria dos Dogz, trio de produtores formado por Pablo Bisco, Ruxell e Sergio Santos -, a artista apresenta na faixa inédita uma outra face sua, mais sensível e emotiva, porém sem deixar de lado toda sua força e potência. Como na canção de estreia, a nova música chega também com um clipe disponibilizado no canal do Inbraza no YouTube, trazendo Kynnie em um momento mais reflexivo, com direito a takes gravados em plena Avenida Paulista.

“As diferenças entre as faixas estão contempladas nos universos em que eu vivi cada uma delas. A ideia de escrever ‘Simples Assim’ como um hino de amor próprio e superação foi um grito de libertação pela música. Já em ‘Desculpa os Áudios’ é completamente diferente. Eu escrevi essa música na cozinha da minha casa, bebendo um vinho com um dos meus melhores amigos, e falei ‘é uma das músicas mais bonitas que já fiz’. Joguei todo meu coração ali”, diz a cantora.

“Desculpa os Áudios” é daquele tipo de canção que qualquer pessoa que viveu o fim de um relacionamento nos últimos anos vai se identificar pela referência tecnológica. Contudo, é certo afirmar que sua temática e dramaticidade são atemporais e capazes de alcançar um público muito além das gerações mais jovens. “Tentando entender que tudo tem seu fim, sim, e nem sempre a gente sabe como a vida do outro vai andar e quais serão suas escolhas. Assim como a gente se arrepende de várias palavras que a gente fala, hoje em dia, com tudo mais tecnológico, quem nunca se arrependeu de um áudio que mandou? De uma briga que teve ou discussão por áudio em um momento de tensão e só queria apagar aquilo?”, explica ela.

Com sonoridade próxima do R&B, a faixa é pidida em dois momentos distintos e complementares: no primeiro, Kynnie canta acompanhada somente de um piano, colocando a letra e o sentimento que a inspirou em primeiro plano; já no segundo, com o apoio de sintetizadores, os mesmos versos são repetidos, mas a alteração no ritmo ajuda a transmitir a mensagem de que a vida continua, apesar do término do relacionamento.

“Desculpa os Áudios mostra o meu lado mais frágil. E mesmo mostrando esse lado, no final tá tudo bem. Tudo bem ter esse momento em que eu sofri de verdade por amor, porque eu realmente amei, me entreguei. Mas é bonito demais ver que que eu me reencontro e consigo seguir e chegar no hoje. Sempre poder recomeçar, entendendo que eu me basto e quem vier – como veio uma nova pessoa – vem para somar e não para ser o meu mundo completo a ponto de me perder”, completa Kynnie.

Sobre as expectativas para este lançamento, a artista finaliza:

“Espero que o público receba muito bem essa faixa como foi com Simples Assim. Sei que faixas mais animadas são incríveis, mas pra mim era importante pontuar esses nuances que eu tenho da minha personalidade e mostrar quem eu realmente sou pra todo mundo. Que eu posso ser um pouco de tudo e ainda ser eu mesma. Ninguém está imune de sofrer, de viver situações adversas da vida, de chorar, de sentir e é assim que eu quero que as pessoas recebam. Inclusive, quero que sintam a importância dessa música pra mim e que agora será delas também”.

Assista “Desculpa os Áudios”:

Letra “Desculpa os Áudios”:

Tudo bem assim, tudo bem comigo
Só que com você, eu não sei mais
Sei que a vida é assim
Tudo tem um final
É que sem você, eu andei só

Quantas vezes eu sonhei
Quantas vezes te ganhei, de novo
Só tô tentando entender

Desculpa os áudios que eu te mandei,
É que só agora eu notei,
As palavras que você levou de mim, sim

Desculpa os áudios que eu te mandei,
Criando frases que eu nem sei,
As palavras que você levou de mim, sim