KVSH se apresenta no Lollapalooza neste domingo, 26

KVSH se apresenta no Lollapalooza neste domingo, 26

Um dos principais DJs da atualidade, KVSH toca pela segunda vez no festival Com mais…

Um dos principais DJs da atualidade, KVSH toca pela segunda vez no festival

Com mais de 600 milhões de streams em suas músicas, KVSH – projeto do mineiro Luciano Ferreira – é uma das atrações do último dia do festival Lollapalooza. O DJ é um dos nomes mais fortes no cenário da música eletrônica atual e responsável pelos hits “Be Someone”, “Me Gusta”, “Sede Pra Te Ver”, “Cante Por Nós”, “Can’t Get Over You” e “Sicko Drop”. Seu mais recente single “Best You Ever Had”, lançado pela STMPD, gravadora de Martin Garrix, já alcançou mais de 11 mil visualizações no YouTube em apenas 9 dias.

A apresentação acontece ao lado do duo Dubdogz e promete incendiar o público no último dia do festival: “Essa é a segunda vez que vou tocar no Lolla e a ansiedade é sempre gigante! Em 2019 foi muito irado tocar no festival, o público estava muito animado e eu também. Nesse ano vai ser ainda mais especial porque me apresento ao lado dos meus grandes amigos Dubdogz. Com certeza vai ser um show inesquecível.”, declara KVSH.

No último sábado (18), KVSH foi um dos poucos artistas convidados para se apresentar no mega evento de gravação do DVD “Luan City 2.0”, do Luan Santana, no Estádio Mineirão em Belo Horizonte (MG). Ele foi o responsável por fechar a noite e cumpriu a missão com grandiosidade, levando o público a loucura com seus diversos hits e mistura de gêneros que é sua marca registrada.

O DJ e produtor é um dos grandes nomes do cenário, com passagens pelos maiores clubs e festivais do Brasil, como Lollalapooza e Rock in Rio, além de turnês internacionais que contemplaram shows no Tomorrowland Bélgica (maior festival de música eletrônica do mundo), Ultra Music Festival (nos Estados Unidos) e Ushuaïa Ibiza (na Espanha, local icônico para o cenário). Além das apresentações, KVSH contabiliza mais de 3 milhões de ouvintes mensais.

Serviço:

KVSH no Lollapalooza

Data: 26/03 – domingo – 17h45

Local: Autódromo de Interlagos – Avenida Senador Teotônio Vilela, 261, Cidade Dutra, São Paulo, SP

Ingressos: https://lollapalooza.sales.ticketsforfun.com.br/#/event/S7_ikOUI1eS2c_Fa6Dxk