KVSH estreia “Be My Lover” em apresentação especial no Rock in Rio 2022

Ao lado de Flakkë, The Otherz e Sarria, KVSH escolheu o festival carioca para estrear…

Ao lado de Flakkë, The Otherz e Sarria, KVSH escolheu o festival carioca para estrear a faixa que representa sua nova fase como artista e produtor

Desde seu debute no Rock in Rio em 2019, KVSH é um dos nomes que marcam o crescimento exponencial do palco de música eletrônica do festival, o New Dance Order, e também a valorização da vertente eletrônica no Brasil e no mundo.

Após voltar de uma turnê nos Estados Unidos, passando por seis estados americanos, o artista foi direto para a Europa cumprir a agenda de shows que contou com a passagem pelo Tomorrowland da Bélgica – o maior festival do gênero no mundo e sonho de todo DJ -, e pelo club Ushuaïa em Ibiza, esquentando mais ainda o verão europeu. Essas experiências ampliaram mais ainda seu foco como produtor e, segundo Luciano, “Podem esperar um KVSH sem se prender, menos ainda, aos rótulos de um estilo só. O Rock In Rio vai ser mais uma etapa importante na renovação da minha carreira, que está cada vez mais evidente para todos os fãs e para quem ama música boa”.

Fazendo sempre questão de deixar uma memória impactante para quem assiste seus sets, ele anunciou que irá estrear a esperada faixa “Be My Lover” durante apresentação no RiR, fortalecendo e reafirmando sua nova etapa musical. Com participação dos DJs Flakkë, The Otherz e Sarria na produção, a mensagem que esse time de peso quer passar através do som é ressoar o PLUR, conhecido mantra da música eletrônica (que significa PEACE, LOVE, UNION & RESPECT) para o mundo.

Flakkë comenta: “Estou muito empolgado com a “Be My Lover” porque, além dela passar uma energia boa e uma mensagem melhor ainda, graças a composição do Sarria, todo mundo que participou é muito amigo, e acho que isso contribuiu pra música ficar tão cremosa! A “Me Gusta”, meu maior hit e a “Cant Get Over You”, maior hit do The Otherz foram collabs com o KVSH, então eu to muito curioso pra ver o que no que vai dar essa grande fusão de hitmakers”

Para alívio dos fãs que não comparecerão à Cidade do Rock este ano e para aqueles que já querem chegar ao show cantando, “Be My Lover” será disponibilizada um dia antes do show nas plataformas de streaming.

Então, fique ligado na apresentação bombástica de KVSH no palco New Dance Order às 20h45 do dia 3 de setembro para ver de perto a nova fase da carreira do DJ e produtor mineiro.