KondZilla se destaca no top 200 do streaming no Brasil

Em lista divulgada pelo G1 a empresa sobressai nos top 100 clipes brasileiros no Youtube…

Em lista divulgada pelo G1 a empresa sobressai nos top 100 clipes brasileiros no Youtube

A produtora, editora e gravadora, KondZilla é destaque no top 200 do streaming no Brasil. O podcast número 200 do G1 compilou uma lista das músicas mais tocadas do Spotify e do Youtube no Brasil, em comemoração a edição, e trouxe que a KondZilla é quem se sobressai nos clipes brasileiros. Outra informação relevante, é que o brasileiro é a população que mais ouve música do seu próprio país.

No top cinco clipes brasileiros no Youtube a KondZilla detém 5º lugar com “Amor de Verdade”, MC Kekel e MC Rita, o 2º lugar com “Olha a Explosão”, MC Kevinho, e o topo das paradas com “Bum Bum Tam Tam”, MC Fioti.

O clipe “Bum Bum Tam Tam” não é apenas o clipe mais assistido, como também, o primeiro a bater um bilhão de visualizações. E se comparado à música top um do Spotify com 200 milhões de reproduções o clipe de MC Fioti com 1.712.733.533 visualizações, ganharia disparado. Mas os critérios do Youtube e do Spotify são diferentes, e essa comparação levou em consideração apenas as reproduções.

Sendo assim, o top 100 clipes brasileiros mais visualizados no Youtube conta com 14 clipes produzidos pela KondZilla e são três apenas no top 5, com quinto, segundo e primeiro lugar.