kLap lança o afrobeat “Nem Sei”, tem participações de Jean Tassy e Don

kLap lança o afrobeat “Nem Sei”, tem participações de Jean Tassy e Don

Jean Tassy e Don participam da faixa love song e apresentam outro lado do disco…

Jean Tassy e Don participam da faixa love song e apresentam outro lado do disco do produtor que chega em abril. “Nem Sei” sai no dia 31/03.

Há quase uma década, kLap é referência quando o assunto é Bass Music, com apenas 23 anos enxergou a oportunidade perfeita para produzir e lançar um disco. Para isso, separou três faixas para lançar com antecedência, primeiro chegou colocando fogo em tudo com “Inflama”, depois agitou todo mundo com “GET UP”, agora esquenta o clima com o afrobeat de “Nem Sei”, com participações de Jean Tassy e Don, no dia 31.

“Nem Sei” é a última faixa que antecede o disco MLK NERVOSO, marcado para o final de abril, e tem um significado importante para o DJ e produtor brasiliense, por ter a participação de dois cantores da cena de Brasília.

Escute “Nem Sei”: 

 https://play.shakemusic.com.br/nemsei

Jean Tassy canta junto com o Don uma tentativa de reencontro de um casal que a história parece não ter tido um fim e são acompanhados pelo ritmo envolvente do afrobeat produzido por kLap. A música mostra um spoiler do lado mais romântico do álbum do produtor.

O lançamento de “Nem Sei” é no dia 31 de março. Já o disco MLK NERVOSO está marcado para o mês seguinte, no dia 28 de abril.