
Killa Bi apresenta “Só Agora”, segunda faixa do seu disco de estreia
Já disponível nas plataformas digitais, a canção é a antecipação definitiva de seu disco em…
Já disponível nas plataformas digitais, a canção é a antecipação definitiva de seu disco em parceria com SOMOS, marcado para novembro
Killa Bi abre as portas do seu íntimo como um convite à imersão em seu cotidiano como artista independente, longe de sua cidade natal e rodeada pelo caos urbano. Após o lançamento de “Por Um Fio” feat. Lis Mc e nabru (assista agora), Killa Bi expande a atmosfera visceral de seus pensamentos em “Só Agora”, faixa que antecede o disco de forma definitiva, sendo uma das mais íntimas da obra completa. A novidade é um desabafo descontente — quase como a descida de uma montanha-russa, onde a euforia cessa e a realidade cruel começa a se impor. Já disponível em todas as plataformas digitais e no YouTube (ouça agora).
O tão aguardado disco de estreia de Killa Bi carrega a potência da submersão nas 24 horas dentro da cabeça da artista: uma montanha-russa de emoções entre revoltas, sonhos, euforia e insegurança — nada muito equilibrado, tudo incerto, mas ainda assim com celebrações à vida. Killa Bi é uma mulher indígena em contexto periférico, que tem sua ancestralidade como norte para seus passos e visão de mundo — um ponto que se revela com força em sua lírica.
“Só Agora” transmite o ultimato que revoga a si mesma: o mundo cansa, mas seguimos. Com produção de HAHAHA (vulgo do rapper Matheus Coringa), Killa Bi é sincera consigo e não desperdiça nenhum segundo da faixa sem refletir e dialogar com si mesma — muitas vezes, para se ouvir, é preciso falar em voz alta. “Considero uma das faixas mais viscerais do disco: ácida, violenta e muito pessoal. Essa música fala sobre como a indústria musical e o meio artístico podem ser violentos e injustos. Também afirmo o quão preparada estou, neste momento, para lidar com essas situações e destaco como é importante manter meus valores em meio a tudo isso. ‘Só Agora’ é a única chance, é a última bala, é tudo o que eu tenho!”, completa Killa Bi.
O álbum completo intitulado “É Nosso Tudo O que Olho” chegará às plataformas em novembro. Enquanto isso, os ouvintes podem absorver mais uma peça fundamental do que a caneta de Killa está prestes a apresentar.