Foto Divulgação

Key Glock aposta na música eletrônica com remix de “Let’s Go” assinado por Alok

Faixa do álbum “Glockoma 2” ganha nova versão com o DJ brasileiro Um dos grandes…

Faixa do álbum “Glockoma 2” ganha nova versão com o DJ brasileiro

Um dos grandes nomes do hip hop americano, Key Glock agora aposta na música eletrônica com a nova versão do hit “Let’s Go”, presente versão deluxe do álbum Glockoma 2, lançada pelo rapper em junho do ano passado. O remix é assinado por Alok, um dos maiores nomes da música eletrônica, que, além do sucesso “Hear Me Now”, acumula colaborações internacionais com nomes como, como Tove Lo, Tate McRae, Zara Larsson e Steve Aoki e participações em festivais como Tomorrowland e Rock in Rio. O brasileiro tem mais de 31 milhões de ouvintes mensais somente no Spotify, o que o torna o 132º artista mais ouvido do mundo na plataforma.

O remix de “Let’s Go” chega para complementar o sucesso esmagador da versão original da canção, que já ultrapassou os 35 milhões de streams. O single se destacou nas paradas, atingindo o top 25 no TikTok Viral Charts e no Instagram Reels Charts, além do Billboard Hot 100. A nova versão da faixa, fortemente influenciada pela dance music e sendo a junção de dois nomes expressivos em seus respectivos países, promete ser um sucesso ainda maior.

Ouça o remix de “Let’s Go”: https://music.empi.re/letsalok

Ouça “Glockoma 2”: https://music.empi.re/glockoma2:

Assista ao clipe “Dirt”: https://youtu.be/DBbfksGeWDk:

Key Glock é, atualmente, um dos principais nomes do rap do sul dos Estados Unidos. Com apenas 26 anos, o discípulo de Young Dolph tem mais de 15 milhões de ouvintes mensais somente no Spotify e acumula 300 milhões de streams no álbum Glockoma 2 que contém os hits “Dirt” e “Presidential Rolex” Além do ótimo desempenho de sua discografia, Key Glock também se destaca colaborando com potências do rap, como Gucci Mane e Megan Thee Stallion. O rapper também aparece na trilha sonora do filme “Velozes & Furiosos 10”, com a faixa “9 In My Hand”, parceria com Kordhell.

O remix de “Let’s Go” está disponível em todas as plataformas de música através da EMPIRE, selo referência global em música negra.