Kevin O Chris lança o single “Pode Jogar” nesta quinta-feira (28)

Clipe gravado chega ao canal do artista no Youtube na mesma data Kevin O Chris lança…

Clipe gravado chega ao canal do artista no Youtube na mesma data

Kevin O Chris lança nesta quinta-feira (28), seu novo single “Pode Jogar”. Já disponível em todas as plataformas de música, o artista surpreende mais uma vez nesta nova faixa e aposta na combinação inusitada do funk com instrumentos de corda, incorporando o dedilhar de um violão e um solo de guitarra no arranjo. A música conta ainda com vocais melódicos para embalar a letra “eu acho que você tá querendo / me provocar, vai vendo / vou te dar um papo, se liga novinha / tá toda gostosa com essa marquinha / então pode jogar”, ampliando sua lista de funks com batida forte, ritmada e dançante.

“Pode Jogar” também ganha um clipe para ilustrar o clima de azaração apresentado na letra e estará disponível no canal do artista no YouTube na mesma data, a partir das 12h. Filmado no litoral do Estado do Rio de Janeiro, com direção de Gabriel Teixeira, a produção mostra cenas do funkeiro passeando de triciclo na companhia de uma dançarina.

O artista tem apresentado músicas novas de forma constante, mostrando estar em um momento bastante produtivo da carreira. “Pode Jogar” sucede “Maneirinha”, lançada no final do mês de abril, e para o mês de junho são esperadas ainda mais duas novidades: uma faixa para o dia dos namorados e outra com uma participação especial.

Kevin recentemente alcançou a marca de mais de 1 bilhão de streams no Spotify, além de acumular 5,7 milhões de ouvintes mensais na plataforma de música. As músicas de seu DVD “Evoluiu – Ao Vivo”, lançado em fevereiro deste ano, já somam mais de 70 milhões de visualizações no YouTube. Os números aparecem como um reconhecimento do caráter versátil e popular do artista, que se tornou uma referência no que diz respeito a produzir hits inspirados na sua realidade e alinhados com a atmosfera das periferias do Rio de Janeiro.