Após feat com Dulce María, Kevin O Chris anuncia turnê internacional e famosos comentam

Kevin o Chris Lança Música com Top DJ internacional R3HAB

Após gravar show em Portugal, primeiro single do álbum “Sonho De Garoto” versão de estúdio…

Após gravar show em Portugal, primeiro single do álbum “Sonho De Garoto” versão de estúdio será lançado dia 26 de Novembro pela gravadora Fine Business Music, em uma colaboração de Kevin o Chris com R3HAB e LUCK MUZIK.

Letras sobre amor e desejo de forma provocativa não são novidade para Kevin o Chris e LUCK MUZIK, responsáveis ​​pelos vocais do hit tropical produzido pelo hitmaker marroquino holandês R3HAB. O pré save de “Deixa Se Envolver” já está disponível nas plataformas digitais , acesse aqui.

Juntos pela primeira vez em “Deixa Se Envolver”, os artistas combinados têm mais de 30 milhões de ouvintes mensais no Spotify e apresentam esta faixa ansiosos para a temporada de verão no hemisfério sul, com a sensação de vida mais leve, livre da pandemia que tomou o planeta. “Deixa Se Envolver” terá também um videoclipe inspirado no universo gamer, dirigido por Joe Kinni, lançado no mesmo dia. Como vai ser tudo isso, só dia 26 mesmo para a gente saber mais!

R3hab é reconhecido como um Top DJ internacional por muitos anos e sua influência está entre as maiores na indústria musical. Este ano foi apontado número 12 no famoso top 100 da revista britânica DJ Mag. Dono de vários sucessos, R3hab é membro do seleto grupo com mais de um bilhão de streams de suas músicas e é mais um convidado de honra na expansão internacional da carreira de Kevin o Chris, que durante as gravações do novo show em Portugal, dia 13 de Novembro, também contou com participação do cantor português mais seguido em todas as plataformas digitais, David Carreira.

Em “Deixa Se Envolver”, distribuída pela OneRPM, a gravadora Fine Business Music une artistas de peso para uma música que tem a cara da nova geração, cheia de malícia e com o ritmo do verão. A Fine Business Music é dedicada a promover esse encontro cultural, comenta Bruno Testasecca, fundador e sócio: ”Ser um hub do encontro de talentos de diferentes partes do mundo é um dos nossos objetivos”. O lançamento de Deixa Se Envolver é dia 26 de Novembro nas principais plataformas digitais. Ficou interessado? Siga o Kevin o Chris, R3hab, Luck Muzik e a Fine Business Music nas redes sociais.