Funkeiro Kevin O Chris lança remix de “Ela é do Tipo” com Drake

O single chega nesta quarta-feira em todas as plataformas digitais Kevin O Chris, funkeiro de…

O single chega nesta quarta-feira em todas as plataformas digitais

Kevin O Chris, funkeiro de apenas 22 anos, acaba de lançar a sua primeira parceria internacional. “Ela É do Tipo” remix parceria com Drake chega nesta quarta-feira (06), às 14h, em todas as plataformas de música do mundo.
O lançamento foi viabilizado pela ONErpm (empresa responsável pelos lançamentos de Kevin O Chris), em parceria com OVO Sound e Warner Records.
Na canção, o rapper canadense começa cantando em inglês, mas surpreende os fãs aos cantar o refrão em português após a entrada do beat 150 BPM “Vai, rebola pro pai, vai novinha vai”.

[Ouça “Ela é do Tipo” remix feat Drake]

É de fato um capítulo novo na história do funk e da música brasileira. Drake é um dos artistas mais ouvidos do mundo e com prestígio musical abrangente. Já Kevin O Chris lidera com frequência as paradas musicais no Brasil e leva multidões aos seus shows pelo país. O funkeiro se junta ao seleto grupo de artistas nacionais com parcerias estrangeiras, como Anitta. O brasileiro reconhece as portas abertas pela artista.
“Que felicidade no peito! Estou nas alturas em ver o funk chegar tão longe! O Drake dá uma moral nessa atenção dos caras lá de fora com a música brasileira. Preciso mais uma vez dar um salve para a Anitta, que fez essa ponte com o Drake. Nossa luta continua e tô ligado na galera que sempre me ajudou. Vitória do funk! E a gente merece ser reconhecido.”
Kevin é o maior nome do funk da atualidade e é a linha de frente do 150 BPM. De cabelo cortado “na régua” e bigodinho fininho, o brasileiro chama atenção de astros internacionais, como Drake e Cardi B. Kevin já entrou para a história ao ser o primeiro funkeiro a se apresentar no Lollapalooza (2019), ao lado do cantor americano Post Malone – e também está confirmado na edição de 2020. Recentemente, o MC se apresentou no MTV Miaw e no Prêmio Multishow 2019 e também foi indicado ao MTV Europe Music Awards 2019, na categoria Melhor Artista Brasileiro (ao lado de Anitta, Emicida, Pabllo Vittar e Ludmilla). Com uma média de 20 shows por mês no Brasil e agenda fechada até março de 2020, Kevin também levou o funk 150 BPM para os Estados Unidos, em setembro de 2019, na sua primeira turnê internacional. No digital, o artista é uma avalanche de números e engajamentos. A música “Evoluiu” foi tema do #EvoluiuChallenge; um desafio de vídeos de maquiagem na internet. No YouTube, com menos de um ano de existência do canal oficial, o cantor acumula mais de 250 milhões de acessos. No Spotify, ele alcançou quatro vezes o primeiro lugar do Top Brasil e, claro, também entrou no Top 50 Global. Outro sucesso do artista, “Vamos Pra Gaiola” (participação do DJ FP do Trem Bala), ganhou certificação tripla de platina por ter tido mais de 130 milhões de execuções nas plataformas digitais. Já “Ela É Do Tipo” alcançou o Top 10 Global do Spotify, tendo ficado em primeiro lugar nas paradas do Brasil por várias semanas.