KDU DOS ANJOS LANÇA “AVELÔ

Na sexta dia 24 de junho. O artista disponibilizou em todas as plataformas digitais seu…

Na sexta dia 24 de junho. O artista disponibilizou em todas as plataformas digitais seu novo álbum.

Composto em parceria com Rafael Fantini, “Avelã” apresenta sete faixas, produzidas durante diversas sessões de estúdio registradas ao longo do ano de 2020.

A masterização do disco é de Arthur Luna, engenheiro de áudio vencedor do Grammy Latino (2018) pela gravação do álbum “Amor e Música”, da cantora Maria Rita.

“Eu sigo vivendo o sonho de fazer música e acredito que ‘Avelã’ é uma das minhas obras mais importantes construídas até aqui. É um projeto feito de forma cuidadosa,peneirada. Para conseguir chegar neste resultado de sete músicas, chegamos a produzir mais de 30”, conta Kdu.

Bebendo em referências da música mineira, baiana e caribenha, “Avelã” é uma obra de arte sonora que fala de amor, narrada pela perspectiva de quem vê o mundo do alto do morro.

Ao longo das canções, em meio aos beats, melodias, letras quentes e refrões apaixonantes, Kdu desenha e canta um mosaico de lindas imagens sobre as ladeiras, os becos, os encontros, as relações e o pôr do sol observado das lajes do Aglomerado da Serra, em Belo Horizonte, comunidade onde ele nasceu, cresceu e segue fazendo história.

A vocação imagética do disco ganha ainda mais força pelas mãos da artista visual Gabriella Felisberto. É ela quem assina as vídeo-colagens em animação que ilustram todas as músicas que compõe o trabalho.

“Avelã” é o segundo disco fruto da colaboração entre Kdu e Rafael Fantini. Em junho de 2020, eles lançaram “Quanto Tempo Hein, Kdu?!”, álbum que marcou o retorno de Kdu dos Anjos aos estúdios depois de um longo hiato.

O lançamento de 2020 tem produção musical de Fantini e conta com as participações de Djonga, Teffy Angel,Hot e ViniJoe.

O novo trabalho da dupla chega em todas as plataformas digitais de música e disponibilizado pela AQuadrilha, selo musical belo-horizontino fundado pelo rapper Djonga, que tem em seu casting um time de artistas formado por Laura Sette, Marcelo Tofani, Zinga, X Sem Peita, Bertiolli, Jacques Cigarra, Dougnow e Coyote Beatz.

DA FAVELINHA PRO MUNDO!!!!!

TRACKLIST:

1 – Pôr do Sol na Laje

2 – Na Pele

3 – Adula

4 – Avelã

5 – Travesseiro de Corpo

6 – Aeroporto

 

7 – Fui Fui

PRA SABER MAIS:

https://www.instagram.com/kdudosanjos/

https://www.youtube.com/channel/UCdcEVt2PolUfsAcoHp0SQ0g

https://open.spotify.com/artist/4SU2iAFgXREhRK7efmLRP7?si=KTyB3Ap_RZ6AbFqpC7Ql_w