Kayode divulga capa e tracklist do seu novo disco, “Flow da Pele”

Kayode lança o álbum “Flow da Pele”, que aborda questões sociais

Em sua nova fase, o artista Kayode lança o álbum “Flow da Pele”, trabalho que…

Em sua nova fase, o artista Kayode lança o álbum Flow da Pele, trabalho que vem recheado de história, musicalidade e importantes reflexões para a sociedade atual. Ouça e baixe aqui: https://virginmusicbr.lnk.to/FlowdaPelePR . O cantor ainda disponibiliza o videoclipe do single “Seu Dia”. Assista agora: https://youtu.be/IFD7vSC20kE .

Nascido e criado nas periferias de São Paulo, o artista surpreendeu a todos com o primeiro lançamento do disco, que une as faixas “Podcast” e “Pedra da Memória” em um curta metragem de oito minutos, onde aborda questões de abuso policial e injustiça social contra os pretos e periféricos. Assista aqui: https://youtu.be/AIRXxNCM8oc .

 

O disco “Flow da Pele” é dirigido por Caio Paiva e conta com a produção de diversos nomes da cena musical como o próprio Caio, Wey, Pedro Lotto, Nagalli, DropAllien e Rodrigo Pacote.

Todo o disco foi um grande laboratório. Ficamos mais de dois anos e entendemos que nossa pesquisa será constante. A conexão que criamos no estúdio faz com que estejamos na constante busca de um som inovador”, afirma Paiva.

Com uma musicalidade diversa, o disco também surpreende pelo número de faixas, são 18 no total, algo pouco visto no cenário atual. Pode-se observar nas letras que o artista levanta diversos questionamentos sobre a posição do preto na sociedade, trazendo uma bagagem que não só o acompanha no seu dia a dia como também o ecoar da história.

Tenho a impressão de que todas minhas referências musicais, de alguma forma, se conectam com minha ancestralidade. E a sensação de não estar sozinho escrevendo minhas histórias em canções deu origem ao álbum”, afirma Kayode.

Flow da Pele” é um marco por resgatar a essência lírica do rap nacional e também do posicionamento, não só nos versos como visual. O disco conta também com a participação de Clara Lima e Victor Xamã.