Kaskão, do Trilha Sonora do Gueto, enfrenta acusação de assédio sexual
Kaskão, membro do grupo Trilha Sonora do Gueto, enfrenta acusações graves feitas por, Michelle Alves…
Kaskão, membro do grupo Trilha Sonora do Gueto, enfrenta acusações graves feitas por, Michelle Alves Rios Dias, que o denunciou por assédio sexual nas redes sociais. A denúncia foi feita através da Frente Nacional de Mulheres no Hip Hop (FNMH), e incluiu a exposição de prints onde o rapper aparece sem roupas.
Artista divulgou um vídeo nas redes sociais onde nega as acusações e afirma que prints que estão circulando são montagens e fotos antigas de quando era solteiro.
Ele prometeu divulgar alguns áudios na segunda feira relacionados a sua filha e explicar melhor a história para o público.
A FNMH expressou solidariedade à Michele e todas as mulheres que enfrentam violência física e/ou psicológica, enfatizando que o assédio sexual é uma violação dos direitos humanos.
O rapper informou que irá se manifestar através de suas redes sociais, Nesta Segunda ou terça-feira:
View this post on Instagram
A frente também destacou a importância de tornar público o caso, dada a gravidade das acusações e a dificuldade em abordar tais questões, especialmente dada a notoriedade do acusado. A FNMH reiterou seu compromisso em não tolerar qualquer forma de silenciamento ou violência contra mulheres, seja cis, trans, travestis, por parte de membros do movimento Hip Hop. O apoio à vítima é garantido, respeitando suas decisões sobre quando e como buscar ajuda.
Ver essa foto no Instagram