Karol G lança videoclipe do single

Karol G lança desafio no YouTube Shorts do novo single “Contigo”, em parceria com Tiësto

Videoclipe lançado no dia do aniversário da cantora convoca seus fãs a celebrarem todas as…

Videoclipe lançado no dia do aniversário da cantora convoca seus fãs a celebrarem todas as formas de amor 

Karol G acaba de lançar seu mais novo videoclipe “Contigo, em parceria com o produtor de música eletrônica Tiësto, que incorpora uma versão do hit de Leona Lewis de 2007, “Bleeding Love”. O videoclipe foi lançado em seu aniversário, e estrelado pela própria cantora e pela porto-riquenha Young Miko.

A artista aproveitou ainda para lançar seu primeiro desafio no YouTube Shorts: #KarolGContigo, inspirando seus fãs a celebrarem todas as formas de amor. O desafio tem como propósito reunir fãs para celebrar a alegria que vem ao estar juntos. No vídeo de Shorts, os participantes aparecem inicialmente sozinhos, mas assim que “Contigo” toca ao fundo, alguém ou algo que amam aparece com eles. O desafio pode ser feito com um amigo, ou vários, e até mesmo com um animal de estimação ou uma planta de casa – o que te faz feliz.

“Estou muito animada para ver o que meus fãs vão criar inspirados na minha nova música ‘Contigo!’. Mal posso esperar suas interpretações dessa música, quero vê-los espalhando a poderosa mensagem que quero compartilhar com esta canção. Criei esta música para celebrar a alegria do amor. Quero inspirar você a dar uma chance ao amor e mostrar o que isso significa para você”, afirmou Karol G.

Sandra Jimenez, diretora musical do YouTube na América Latina, comenta sobre a artista e grandeza música latina. “A paixão e a energia que Karol G traz para sua música são inegáveis! Karol construiu uma audiência global incrível no YouTube, com milhões de fãs que ficarão encantados em se juntar ao movimento #KarolGContigo no Shorts. Este é um grande momento para a comunidade musical latina e global, e estamos empolgados em ajudar a levar esta nova música aos fãs de todo o mundo.”

Veja como participar do desafio #KarolGContigo do YouTube Shorts:

Para começar, assista aos Shorts de Karol e depois acesse o YouTube para criar seu próprio Shorts:

  1. Vá ao YouTube, pressione o sinal “+”, seguido de “Criar um Shorts”.
  2. Clique em “Adicionar som” e pesquise “Contigo”.
  3. Pressione o círculo vermelho para começar a gravar seu vídeo.
  4. Grave seu vídeo e adicione a hashtag #KarolGContigo como parte do título.
  5. Pressione publicar!

Karol G acumulou mais de 34 milhões de inscritos em seu canal oficial do YouTube e até o momento teve sete hits no nosso Billion Views Club como artista principal, artista destacado ou colaborador com os singles: “China”, “Secreto”, “Tusa”, “Culpables”, “BICHOTA”, “Ahora He Calls Me” e “EL MAKINON”. No ano passado, a artista global obteve mais de 8,1 bilhões de visualizações no YouTube, tornando-se uma das 10 mais visualizadas globalmente em 2023.