Juyè - “Do Desapego ao Amor”

Cantora Juyè lança novo álbum “Do Desapego ao Amor”

“Do Desapego ao Amor” é uma ode à catarse provocada pelos relacionamentos líquidos que permeiam a contemporaneidade

O álbum é a estreia de Juyè no selo Pirâmide Perdida. A artista, já conhecida por feats com Bk, Djonga, 1Kilo e participações em projetos como o Poesia Acústica, traz a público seu primeiro álbum. A obra é constituída por 10 faixas, sendo 5 delas feats com convidados especiais.

A história consiste em uma narrativa sobre amor, desilusão e a eterna busca humana por aceitar as chegadas e partidas que acontecem no decorrer da vida. O álbum tem como cerne a discussão sobre as relações efêmeras que permeiam a sociedade contemporânea e seus aspectos, trazendo a perspectiva do indivíduo real, aquele que chora, ri, ama, ilude e desilude, fazendo parte desse ciclo e tentando entender a impermanência.

Juyè diz que a obra foi fundamental nesse momento de sua vida, já que cumpriu o papel de ajudá-la a enfrentar o luto pela morte de seu filho Noaw e se preparar para a chegada de Joanna. Para ela, esse álbum é um convite para o público conhecê-la melhor e sentir o amor depositado por toda a equipe nessa produção.

As tracks bebem diretamente de fontes como R&B, NeoSoul, Jazz e MPB. A voz melódica e potente de Juyè encontrou um par ideal na direção musical feita por El Lif Beatz – que também assina a produção executiva, Magno Brito e Pedro Malcher. A captação foi realizada na Cia dos Técnicos Studios por Arthur Luna , que também foi o responsável pela mixagem e masterização do projeto.

O primeiro projeto solo de Juyè conta com a participações de Ainá, BK’, Thiago Jamelão, Laura Sette , CHS e scratches da DJ Cinara. Os músicos Davi Moraes, Rodrigo Tavares , Diogo Gomes , Filipe Coimbra e Canequinha também contribuíram para a obra.

“Do Desapego ao Amor” proporciona entretenimento à públicos variados, com músicas para serem apreciadas em qualquer momento: desde a euforia de uma festa até o relaxamento total no conforto de casa.

[Confira o álbum “Do Desapego ao Amor”]