Edi Rock -

Juliana Thaisa acusa rapper do Racionais de abuso sexual; Edi Rock nega

A Doula de gestão e parto Juliana Thaisa está acusando o rapper Edi Rock, do…

A Doula de gestão e parto Juliana Thaisa está acusando o rapper Edi Rock, do Racionais MCs, de abuso sexual.

Em uma série de Stories publicados nas redes sociais nesta última terça-feira (21/6), Juliana Thaisa fez um desabafo, sobre como o episódio teria marcado sua vida. Logo após, o rapper se pronunciou negando as acusações.

“Eu tô um caos, eu não consigo sequer trabalhar. Estou desde março sem atender por causa das sequelas de uma violência que destruiu a minha vida. Estava bem, me recuperando das sequelas de outras violências, e quando veio mais essa última eu me lasquei todinha. Vivendo de forma funcional, sem poder parar porque eu tenho uma filha incrível que merece ser cuidada da melhor forma possível, e por ela eu me mantenho sã, forte e de pé. Cansada de me perguntar se um dia isso tudo acaba, se realmente existe uma vida leve diante de 27 anos de violência física e sexual, porque car**** começou aos 6 anos e não parou nunca mais. Cansada de militância, porque chega uma hora que você não tem mais força pra nada a não ser cuidar de si mesma, e na condição de mãe solo, cuidar do meu grudinho”, disse ela, em uma parte do relato.

Depois, ela seguiu narrando detalhes do crime a qual teria sido vítima. “Tem um pouco mais de 1 ano que fui violentada, e na época eu não expus pra preservar a minha filha, fiquei com medo. E a pouco tempo decidi expor tudo, tanto as violências do núcleo familiar, como a violência do cantor de rap. Eu estou cansada de conversar com jornalista, de buscar ajuda na mídia, de verbalizar inúmeras todo ocorrido e reviver as minhas dores, inclusive em dias seguidos e as vezes mais de uma vez por dia. Pra no final, ouvir ‘a direção não autorizou a denúncia pq o inquérito foi arquivado’. Mais de 90% dos estupros no Brasil não são condenados. A maioria dos abusos acontecem clandestinamente”, contou.

“Eu só tenho duas mãos, uma eu usei pra tentar segurar aquele nojento e a outra pra segurar minha calça que ele tentava abaixar. Queria o que? Que eu tivesse filmado? Eu não pude nem gritar pra não acordar minha filha e traumatiza-la. Inferno! Estou cansada de pedir ajuda pra mídia, cansada de ver todos os processos de violência que eu tenho, arquivados. Não teve um, um sequer, que o agressor foi responsabilizado. Eu fui invalidada em todos os processos”, prosseguiu.

Juliana ainda postou imagem do boletim de ocorrência que foi aberto, além de prints da conversa com sua irmã e até de uma suposta ligação que teria recebido de Edi Rock no dia seguinte ao abuso sexual. Em vídeos, Juliana diz que Edi Rock se recusou a deixar o edifício onde ela mora.

“Existem várias filmagens da câmera de segurança do prédio, e só eu sei a humilhação que eu passei pra conseguir essas imagens. Laudo psicológico, até porque no dia seguinte eu solicitei uma sessão de emergência, B.O., print pedindo socorro, print das ligações dele mesmo após o ocorrido porque ele ainda ficou atrás de mim. Inquérito arquivado e eu não fui ouvida. Eu não fui ouvida, eu não fui ouvida, eu não fui ouvida. Ele negou, e palavra dele foi validada. O sistema é patriarcal, machista, misógino e opressor”, acusou.

Ela terminou o relato fazendo um alerta. “Se acontecer alguma coisa comigo, investiguem o Edi Rock. Existe um drive com todas as provas que não foram o suficiente para o Ministério Público. As pessoas certas já tem acesso”, alertou.

Edi Rock nega:
Em seu Instagram, Edi Rock negou as acusações. “Salveee família! Sobre as acusações contra mim nas redes, já foi comprovado pela justiça que é MENTIRA! Os fatos expostos tornaram a narrativa apresentada ilegítima e caluniosa. Meus advogados cientes, tomaram as medidas cabíveis. Atenciosamente: Edivaldo Pereira Alves.”

 

Via: Metrópoles