Juliana Arv e Milkee lançam “Sapeca” Faixa chega para deixar o verão 2020 ainda mais divertido

“Sapeca” já está disponível em todas as plataformas digitais. Ouça aqui Carnaval sempre foi sinônimo de farra…

“Sapeca” já está disponível em todas as plataformas digitais. Ouça aqui

Carnaval sempre foi sinônimo de farra e curtição, mas fica ainda mais legal quando envolve representatividade. Foi por isso que Juliana Arv se juntou a Milkee e juntas fizeram um single para animar todxs os públicos.

“Desde que comecei a trabalhar como artista meu foco foi trazer a representatividade que não tive quando adolescente. Olha a importância desse som: duas mulheres cantando sobre o universo lésbico que se uniram com outras lésbicas para apresentar um trabalho excepcional. Sinto que ganhei na vida, não só por mim, mas por todas as minas que se sentirão representadas com o que fizemos acontecer”, comenta Juliana Arv.

A música está sendo usada em um filtro do TikTok que diz para o usuário qual seu nível de Sapeca e já é febre entre os TikTokers, tendo mais de 75 mil vídeos feitos. Também ganhou espaço em Playlists do Spotify e Deezer.

“Como cantora eu acabo tendo mil funções ao mesmo tempo e é sempre gratificante quando uma galera talentosa cola junto no projeto pra somar. Essa música cativou geral desde o começo. Ela foi feita pensando no público lésbico e teve a equipe em sua maioria mulher, porém pudemos contar com meninos incríveis que também apostaram e entenderam a importância do som. E a música é tão divertida que acredito que vai agradar todo tipo de gente. Essa é a idéia, mais união e menos segregação, é pra todos curtirem”, diz Milkee.

Produzida por Pe Lu (Selva, Restart) e Fred Subb, a faixa ganhou clipe assinado produzido meninas do Alt_Project, Thaís Munhoz e Tamara Rayes. A capa é de Kika (kikaratcha) e o hit ainda conta com passinho de Felipe Vilarim.

[Assista o clipe aqui]