Jota.pê lança single em parceria com Bia Ferreira

“Conte Comigo” chega às plataformas digitais conectando a mpb, rap, o pop e r&b, de…

“Conte Comigo” chega às plataformas digitais conectando a mpb, rap, o pop e r&b, de duas potências da música brasileira

A faixa registra parceria com a cantora e ativista Bia Ferreira. Ela, a partir de dois dos seus poemas, assina a letra. Juntos, harmonia e melodia.

“Esse som é bem autoexplicativo. Falamos sobre estar juntos. Sobre amor… E não apenas o amor romântico, entre casais. É uma ideia maior, sabe? De estar presente nos piores e melhores momentos, sendo abrigo e combustível na vida das pessoas que amamos”.

Comandando a produção musical, Lucas Mayer conecta os dois universos que caminham pelo r&b, mpb, rap e pop.

Entre percussões e levadas bem marcantes de bateria, uma linha de baixo evidencia timbres mais densos. Os violões conduzem e dançam ao fundo enquanto metais acrescentam um charme ao refrão. Tudo isso ao mesmo tempo em que o teclado inspira modernidade.

Entre os instrumentistas envolvidos na gravação, além do próprio Jota.pê e do produtor Lucas Mayer nos violões, Marcelo Mariano (baixo), Kabé Pinheiro (bateria e percussão), Silvinho Erne (teclado) e Nahor Gomes (metais). A mixagem e masterização é de Rodrigo Deltoro.

Ouça “Conte Comigo”:

Sobre Jota.Pê:

Cantor e compositor paulistano, Jota.pê lançou seu primeiro álbum, “Crônicas de um Sonhador”, em novembro de 2015.

O artista já se apresentou em diversos locais e eventos pelo Brasil. Entre eles, Rio2C, Memorial da América Latina, Sofar Sounds, Showlivre, além de participar do The Voice Brasil 2017, sendo considerado por Lulu Santos uma das melhores vozes de todas as temporadas do programa.

Atualmente, prepara-se para lançar seu próximo EP, “Garoa”.