JM & The Chartbeats levam blues para o Fino da Bossa

JM & The Chartbeats levam blues para o Fino da Bossa

Jornalista e músico Julio Maria leva à casa de Pinheiros, nesta Quarta de Cinzas, projeto…

Jornalista e músico Julio Maria leva à casa de Pinheiros, nesta Quarta de Cinzas, projeto de blues que inclui versão para Velha Roupa Colorida, de Belchior

Músico, biógrafo e repórter musical do Estadão há 25 anos, Julio Maria lança seu projeto de blues ao lado do quarteto The Chartbeats. No dia 22 de fevereiro, Quarta-feira de Cinzas, às 20h30, acontecerá o espetáculo de estreia, no palco do Fino da Bossa.

Julio Maria (guitarra, violão e voz), estará ao lado de Beto Birger (baixo), Daniel Assis (bateria), Mateus Shanosky (teclado) e Marcelo Monteiro (saxofone), músicos que formam a banda Chartbeats e que juntos, farão o equilíbrio de entre climas acústicos e eletrificados.

No repertório, do melodioso blues folk e acústico de Keb Mo’ e Earl Thomas às versões para Got You On My Mind (Howard Bigs e Joe Thomas), Walking By Myself (Jimmy Rodgers) e Give me One Reason (Tracy Chapman), passando por revisitas a Miss Celie’s Blues (Quincy Jones e Rod Temperton) e Hard Times (Ray Charles), ou pelas autorais Take Your Time e a instrumental Blues Back. A pedido da casa, uma versão para Velha Roupa Colorida, de Belchior.

Os ingressos estão sendo vendidos pela plataforma Sympla.

Serviço:

JM & The Chartbeats
Quarta, dia 22, às 20h30
O Fino da Bossa
Av Brig Faria Lima, 473
Ingressos: R$90
sympla.com.br