Foto Divulgação

Jey retorna ao cenário com seu mais novo single “Me Completa”

Depois de se dedicar ao cinema e gravar cinco filmes, a atriz, cantora e compositora…

Depois de se dedicar ao cinema e gravar cinco filmes, a atriz, cantora e compositora Jey está de volta ao cenário musical. Nesta quarta-feira (07), ela lançou seu mais novo single de trabalho intitulado “Me completa”. Com uma pegada de samba leve bem contagiante, a faixa marca uma nova fase em sua carreira.

Nos versos da faixa, produzida por André Magalhães, a artista retrata a indecisão de alguém que está dividida entre dois amores. “A criação dessa música é literalmente uma resposta a sociedade que escuta um homem pode gostar de duas mulheres e para o nosso universo feminino poder falar algo desse tipo seria uma afronta! E essa é a intenção, sairmos dessa bolha de que só o homem tem a liberdade de ser livre para se relacionar com quem quiser”, afirma Jey.

A dualidade desses amores é expressa nos versos do single, onde ela expressa a dificuldade de fazer uma escolha. Eu gosto de você / mas também gosto dele / para de tentar me pôr contra a parede / Tão difícil escolher”, canta a artista no refrão chiclete.

Para complementar a canção, a cantora preparou um videoclipe especial. Mergulhando no clima quente do verão e no período pré-carnaval, a artista mostrou que tem samba no pé. Nas cenas, Jey surge dançando em um cenário dividido pelas cores roxa e laranja, que representam ambos lados da história. Para a produção, ela também apostou em dois looks carnavalescos sensuais e com muita franja.

Jey revela que todo o processo de gravação foi muito fluido, principalmente por já possuir experiências na dança e por ser apaixonada pelo samba. “Me sinto em casa nesse estilo! Já sambo desde criança e até já ensinei japonesa a sambar quando morei no Japão. Foi divertido e muito gratificante, com certeza o clipe mais fácil de fazer”, declarou.

Veja a letra “Me Completa”:

Tomo vinho com você
Ele gosta de cerveja
Um eu conheci no samba de domingo
O outro eu esbarrei na porta da igreja Um deles paga de fiel
E o outro dá mole pra quem quer que seja

Mas os dois tem uma pegada…
Deus que me proteja
Aqui é revezamento de segunda a sexta Pode falar o que quiser de mim
Eu to fazendo o que eu to afim
Eu disse: eu gosto de você
Mas também gosto dele
Para de tentar
Me por contra a parede
Tá tão difícil escolher
Tão difícil
Eu deito com você
E sinto o cheiro dele
Não quero me envolver
Um quer ir correr na praia às sete da manhã Fica só frango, suco verde e uma maçã
O outro chega aqui com um pote de nutella Se joga no sofá pra gente ver uma novela Me fala como é que eu faço a escolha certa? Se cada um faz de um jeito que me completa