Dentista celebridade faz festa e recebe Ja Rule em sua casa

Roberto Viotto já é uma celebridade, dado o seu reconhecimento tanto na área médica como do…

Roberto Viotto já é uma celebridade, dado o seu reconhecimento tanto na área médica como do público em geral. Conhecido em todo o Brasil, o dentista tem compartilhado com seus milhares de seguidores nas redes sociais momentos que vão muito além de sua rotina no consultório e mostram seu bom relacionamento com celebridades, formadores de opinião além de suas viagens e eventos a que comparece.

O dentista realizou uma festa em sua residência e recebeu nada menos que o cantor norte-americano Ja Rule. Dr. Viotto fez uma brincadeira no Stories do Instagram e afirmou que não pode ir ao show do rapper mas que felizmente ele veio até sua casa: “eu não consegui ir no Ja Rule ontem mas ele veio em casa. Ontem ele tocou e eu pensei ‘perdi o show, perdi o Ja Rule’, mas o Fabz traz o Ja Rule em casa”.

Além disso o Dr. Viotto compartilhou uma foto ao lado do rapper e com o manager internacional Fabulouz Fabz da X-Type Music, que trabalha além de Ja Rule com os cantores Drake, Akon, Flo Rida e Lil Wayne.