Em parceria com Iza Sabino, “Plow” é o 1º de uma série de singles do Beatmaker Prod by Phill

O single está disponível em todas as plataformas digitais A cena cultural de Belo Horizonte…

O single está disponível em todas as plataformas digitais

A cena cultural de Belo Horizonte está crescente, efervescente. A capital se tornou vitrine e palco para outros estados, tanto em seus eventos quanto na qualidade musical dos novos talentos que estão surgindo. Agora é a vez da voz de Iza Sabino ecoar através de sua parceria com o Produtor e Beatmaker Prod by Phill.

“Eu queria começar essa série de singles com uma colaboração relevante, que eu acreditasse de verdade no trampo desse artista”, diz Phill, que criou a atmosfera perfeita para que Iza Sabino apresentasse uma crônica sobre o universo a sua volta, seja ao ver “as mina crescendo, na mesa grande só contando nota” ou relembrando que “isso tudo é culpa do Zulu”, ou mesmo prevendo a catarse que é “quando Best Duo toca no som alto”.

Iza Sabino na cena no Rap desde 2014, o que levou a ser convocada para a GE (Geração Elevada), coletivo de Hip Hop de Belo Horizonte. Do Trap ao Boom Bap, Iza sempre busca relatar suas batalhas enquanto empodera o movimento negro e lgbtq+. Recentemente lançou seu EP “AUGUSTA”, com participações de Djonga, Sidoka e Tamara Franklin. Em fevereiro chega às ruas seu próximo trabalho com o Best Duo, em parceria com Fabrício FBC.

Baterista e produtor musical, Phill já passou por bandas de Metal e Hard Core no início dos anos 2000. Com o recém lançado EP “Viela”, que retrata temas como o assassinato de Marielle Franco, a prisão de Rafael Braga e a criminalização do Funk, em 2020 Phill apresentará diversos singles e um álbum com diversas colaborações como Iza Sabino, Delatorvi, Laura Sette e outros artistas.