Nine Four Records/Divulgação

Ítalo Melo alcança o top “50 que Viralizaram – Brasil” no Spotify com “Mini-Saia”

Faixa foi lançada em 26 de janeiro O cantor e compositor baiano Ítalo Melo celebra…

Faixa foi lançada em 26 de janeiro

O cantor e compositor baiano Ítalo Melo celebra nesta semana, uma conquista significativa, entrando no top “50 que Viralizaram – Brasil” no Spotify com seu recente sucesso “Mini-Saia”. Com quase 205 mil ouvintes mensais, a faixa está rapidamente se aproximando dos 630 mil streams, sendo, desta forma, já visto como um sucesso pelo selo Nine Four Records, responsável pelos lançamentos do artista.

Ouça “Mini-Saia”

“Mini-Saia”, lançada em 26 de janeiro pela Nine Four Records, apresenta elementos de R&B e trap. A faixa conta com a participação de Nilo e beats de TX, o principal beatmaker do selo Nine Four Records.

Geyson Barão, da Nine Four Records, compartilha seu entusiasmo sobre a conquista: “Em novembro de 2023 fui convidado pela ONErpm para um evento do Spotify em Salvador, lá eu não brinquei em falar para um dos palestrantes que eu entraria com uma música no viral do Spotify ainda no primeiro trimestre de 2024, e hoje celebro esta conquista junto de toda a equipe. Italo é uma promessa e muitas coisas virão através do menino romântico da Bahia”.

Ítalo Melo expressou sua gratidão e surpresa com o feedback positivo: “Foi incrível receber este feedback! Meus primeiros passos na carreira foram contemplados com um resultado deste, chego a ficar sem palavras. Tive muito apoio de toda a equipe do selo, e também ralei muito. A sensação da colheita é indescritível”.

Assista Mini-Saia

Aos 22 anos, Ítalo Melo está solidificando sua presença na cena musical de Salvador e do Brasil. Seus sucessos anteriores, como, “Surtadinha”, “Desgramada” e a colaboração “Sou Fã” ao lado de Delacruz, foram fundamentais para construir sua base de fãs. O artista conta com quase 205 mil ouvintes mensais no Spotify, 120 mil seguidores no Instagram Melo continua a cativar públicos e a crescer em popularidade.