Eduardo Suplicy. Crédito: Divulgação.

Inédito, documentário sobre Eduardo Suplicy estreia no Canal Brasil

“Quatro Dias com Eduardo” mostra as campanhas de rua feitas pelo então candidato a vereador…

“Quatro Dias com Eduardo” mostra as campanhas de rua feitas pelo então candidato a vereador em 2016

Canal Brasil exibe o documentário inédito “Quatro Dias com Eduardo” na próxima quarta, dia 17, às 19h30. Dirigido por Victor Hugo Fiuza, o filme mostra a rotina de Eduardo Suplicy durante os quatro dias que antecederam as eleições de 2016, quando foi eleito vereador com a maior votação da eleição para o Legislativo em São Paulo naquele ano.

O longa mostra as campanhas de rua feitas pelo candidato do Partido dos Trabalhadores (PT), em um período pós impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff, no qual a onda anti-petista estava cada vez mais forte e os partidos de oposição estavam se fortalecendo. O documentário acompanha desde momentos cotidianos da rotina de Eduardo, em casa, com os filhos, até o resultado das urnas.

Quatro Dias com Eduardo (2022) (76′)

INÉDITO

Horário: Quarta, 17/01, às 19h30

Direção: Victor Hugo Fiuza

Classificação: 12 anos

Sinopse: São Paulo, eleições municipais de 2016. Uma pequena equipe de filmagem partiu do Rio de Janeiro com o objetivo de acompanhar o último fim de semana de campanha do ex-senador Eduardo Suplicy, então candidato a vereador. Entre agendas políticas e momentos de seu cotidiano e vida privada, o filme mostra o cenário pós-impeachment do Brasil, ao mesmo tempo em que se aproxima de uma das figuras mais icônicas da política brasileira.