Em parceria com Wes Di Castro, “Hoje Eu Não Vim Pra Voltar” já está disponível nas principais plataformas de streaming.

$ifra lança “Hoje Eu Não Vim pra Voltar” Feat. Wes di Castro

Single está entre os mais aguardados do grupo gaúcho por ter prévia apresentada na RBS TV, afiliada da rede Globo no Rio Grande do Sul.

Este ano não teve Planeta Atlântida, mas para matar as saudades da última edição pré-pandemia, a $ifra acaba de lançar uma das músicas mais aguardadas do grupo. Em parceria com Wes Di Castro, “Hoje Eu Não Vim Pra Voltar” já está disponível nas principais plataformas de streaming. E o clipe, dirigido por Thiago Selau – pode ser conferido no YouTube da $ifra.

Uma versão acústica de “Hoje Eu Não Vim Pra Voltar” foi apresentada no Jornal do Almoço, quando a $ifra teve o nome confirmado entre as atrações do Palco Beat, em  2020. “Na ocasião, o público pediu muito pelo lançamento da faixa, e nos pede até hoje. Acabamos segurando o cronograma com a ideia de soltar quando a pandemia estivesse sob-controle. Infelizmente, ainda vivemos dias difíceis, mas vimos na saudade do Planeta Atlântida, um bom momento de retomar a divulgação desse trabalho”, conta Maza.

Apesar das dificuldades impostas pela pandemia, a $ifra segue com ritmo de gravação intenso. “Ficamos meses sem lançar, procurando reestruturar tudo da melhor forma. E não paramos de compor. Tem outros trabalhos a caminho, e seguimos aguardando uma melhora do cenário do entretenimento como um todo”, conclui Vescovi.

Com milhares de plays e visualizações, a $ifra está entre os principais nomes do rap que representam o sul do Brasil. Além dos trabalhos solo, o grupo já firmou parceria com nomes como com Pelé Milflows, Bob13, MC Brinquedo, PrimeiraMente.

Confira “Hoje Eu Não Vim pra Voltar”: