Hungria Hip-Hop é citado como presente em evento de sertanejos pró-bolsonaro e firma ser fake news

Em uma lista de nomes de artistas presentes no evento “Encontro com sertanejos” com o…

Em uma lista de nomes de artistas presentes no evento “Encontro com sertanejos” com o presidente Jair Bolsonaro, ocorrido ontem (29/01) no Palácio do Planalto, vazou uma lista fake com o nome do rapper brasiliense Hungria Hip-Hop. A divulgação da lista gerou rapidamente críticas dos fãs ao suposto comparecimento de Hungria no evento em que cantores do sertanejo destacaram “feitos notáveis” do governo e pediram o fim da meia-entrada, benefício dado a estudantes e pessoas maiores de 60 anos em shows, espetáculos e outras manifestações culturais.

++ “Emergência”: Diego & Ray lançam single com Hungria
++ Aprenda tudo sobre Mecânica de motocicletas

Grandes nomes do sertanejo como Bruno e Marrone, Henrique e Juliano, Matheus e Kauan, além de outros famosos marcaram presença mostrando a posição do “sertanejo” frente ao cenário do Brasil. No entanto, em vídeo divulgado em seu instagram Hungria afirma que sua presença é uma mentira, “trata-se de fake news”, afirmou o artista postando em seus stories uma foto que mostra que no momento do evento ele estaria no Shopping Iguatemi de Brasília.

Hungria foi bastante criticado durante as eleições enquanto rapper por ter apoiado Jair Bolsonaro. Mas afirmou em vídeo publicado em seu instagram que não apoiaria o pedido de “fim da meia entrada”.

Confira o vídeo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Quem me conhece sabe porraaaaaa! Progresso e pau na máquina! sejam sábios

Uma publicação compartilhada por Hungria Hip Hop (@hungria_oficial) em