Foto Divulgação - HERvolution

HERvolution patrocina a última Batalha da Dominação

Voltada para mulheres, trans masculinos e não bináries, a última edição do ano da batalha…

Voltada para mulheres, trans masculinos e não bináries, a última edição do ano da batalha de conhecimento e rimas acontecerá no próximo dia 11 de dezembro, na saída do Metrô São Bento em São Paulo (SP)

A Batalha da Dominação acontece há sete anos e, neste ano de modo especial, a última edição será patrocinada pelo HERvolution e a KondZilla. A última edição do ano é um evento de comemoração e celebração, por ele já passaram e participaram Glória Groove, Luiza Romão, Bia Ferreira, entre outras artistas.

Para Alana Leguth, sócia da KondZilla e criadora do selo HERvolution, a Batalha da Dominação é uma potência na produção audiovisual e na música urbana.

“Há anos o evento se mostra como um espaço inclusivo e vibrante para artistas e apreciadores da cultura hip-hop”, afirma a empresária.

Batalha de Rima é um movimento cultural urbano, nela os (as) mestres de cerimônia (MC’s) se enfrentam em um duelo de rimas, conhecimento e ideias através do improviso. A Batalha da Dominação é um espaço voltado para mulheres, trans masculinos e não bináries e sua última edição de 2023 acontecerá no próximo dia 11 de dezembro, segunda-feira, a partir das 17h30, na saída do Metrô São Bento, em São Paulo.