Habilidade: Detoni e Dudu Skill misturam rock e hip hop em novo videoclipe

Habilidade: Detoni e Dudu Skill misturam rock e hip hop em novo videoclipe

Acreditar e lutar até o fim. Estes são os pilares da banda santista Detoni, que…

Acreditar e lutar até o fim. Estes são os pilares da banda santista Detoni, que acaba de lançar o videoclipe de Habilidade. A faixa tem participação do rapper Dudu Skill e retrata a importância da persistência enquanto mistura nuances de rock e hip hop.

A produção do clipe foi desenvolvida pela Holofote Filmes e tem direção de Gustavo Machado. A filmagem ocorreu no Escape Santos, que trata-se de um local voltado para jogos de mistério e afins.

O vocalista Toni Ramos frisa que a união entre gêneros musicais é positiva à medida que pode atrair diferentes públicos e nichos.

“Nós nos inspiramos muito no new metal, mas gostamos de mistura-lo com a ideologia do hip hop. Essa mistura é bem legal e chama a atenção”.

Além de Toni, o grupo é constituído pelos músicos Gui Jannuzzi (guitarrista), Edu Mota (baixo) e Bruno Libório (bateria).

A Detoni está em atividade desde meados de 2016 e atualmente produz um novo EP, intitulado Mundo Invertido e com lançamento previsto para os próximos meses deste ano.

Assista “Habilidade”: