Gustah, Xamã e MC Don Juan apresentam a faixa “Toda Malévola”

Gustah, Xamã e MC Don Juan apresentam a faixa “Toda Malévola”

Canção vem acompanhada de clipe no canal da 2050 Records, no YouTube. Em seu single…

Canção vem acompanhada de clipe no canal da 2050 Records, no YouTube.

Em seu single de estreia, a 2050 Records aposta na parceria entre três grandes artistas: Gustah, Xamã e Mc Don Juan, que apresentam hoje a faixa “Toda Malévola”. A faixa chega acompanhada pelo seu respectivo clipe, que estreia também hoje, às 14 horas, no canal da 2050 Records, no YouTube.

O single é leve, divertido e, ao mesmo tempo, quente. Com elementos marcantes do trap, pop e funk, a faixa promete trazer mais sabor e sonoridade para o verão, de um jeitinho bem brasileiro. Já o videoclipe é dirigido por Max Fonseca, responsável por clipes como “Balmain” e “Revoada”, músicas interpretadas pelo funkeiro paulista Mc Daniel.

Na trama do vídeo, uma jovem com seus 20 e poucos anos dá vida à história da personagem principal e, logo no início, o público conseguirá fazer a relação entre o título da música, a letra e a trama. A jovem tem uma paixão platônica e é obcecada pelos músicos Xamã e Don Juan. Gustah, produtor da faixa, interpreta o detetive que acompanha os passos da protagonista a fim de desvendar a sua obsessão, tudo isso retratado de uma forma bem-humorada.

“Toda Malévola” é o primeiro lançamento do selo 2050 Records, criado a  partir da união de três dos maiores produtores da cena: Gustah, Pedro Lotto e Wey. O selo, que busca a inovação e tem um olhar crítico e apurado sobre o mercado musical urbano, é uma das principais apostas da Virgin Music Brasil e Universal Music Brasil para o ano de 2023. A 2050 Records é orquestrada pelo gestor de carreira e empresário André Mingau e tem como objetivo contribuir para a solidificação e profissionalização de uma cena que não para de crescer.

A collab dos três artistas tem tudo para repetir a parceria de sucesso de “Malvadão 3”, que ultrapassa hoje a marca de 218 milhões de reproduções no Spotify e foi a segunda música mais reproduzida na plataforma em 2022. Agora, Gustah e Xamã se unem em mais um projeto que promete ser o próximo hit da dupla.